03/01/2011

Private Server 4.0.3 Cataclysm Free

Salve a todos!

E ai novo ano então, desejo a todos que leem este modesto blog paz, saude e prosperidade neste novo ano.

Venho lhes contar como andam as coisas, neste 2010 comecei minha faculdade de jogos digitais na UNISINOS/ RS é um sonho a ser realizado, por isto tive que me afastar do WOW um pouco e conseqüentemente o blog wowmestre ficou de lado também.
Assim que acabou o semestre começei a jogar o WOW novamente com minha conta da BLIZZARD,
até fiz alguns videozinhos que já postei, foram 17 dias free, como assim free? explico quando entrei na minha conta battle net lá estava "implore 7 dias free" por que fazia tempo que havia parado de jogar, joguei 7 dias.
Acabando os 7 dias olhei no battle net e lá estava "burning crusade 10 dias trial" (sim tenho só o standart) joguei mais 10 dias, nesse meio tempo a blizzard lançou a promo que o burning+Lich+Cataclysm ficavam +ou- R$100,00 eu fiquei mosqueando e perdi, acabei me FU#@$%¨&.

Agora que da pra mim jogar um pouquinho to ferrado sem $$$$, e tenho o WOW atualizado 4.0.3 todo mundo que joga wow sabe q é um saco fazer downgrade, então GO TO GOOGLE, começei a procurar um server na minha versão e ACHEII!!!

Reiteramos que não estamos mais apioando nenhum tipo de server privado...

www.hellowow.org

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

39 comentários:

Matheus Cruvinel disse...

Valeu viado...

Anônimo disse...

Eu n gostei do server HelloWOW, esta uma puta merda, desculpem a minha expressao, mas ta mesmo uma merdaaaaaa esse server...

1º calss hunter esta toda bugada, atacas de longe n fazes dano, a cuest de ter o pet n da, atacas de corpo a corpo fazes mais dano do que deves, existe muitas cuests bugs, criaram teletransportadores nao sei pra que, olhem nem vale apena tentarem entrar, y mais o server esta cheio de lag mal consegem fazer um puto de um ataque de geito, o server foi feito a pressa ta uma merda

Anônimo disse...

Loguei nesse server, o lag ta isonho fora alguns bugs de racials, o meu globin tem BLOOD FURY, isso mesmo BLOOD FURY o enrage racial de orc, e meu rogue não tem uma das skill principal, o EVICERATE, descupe reclamar mais acho que da pra achar sever's melhores na net! mesmo assim... Vlw a intenção!!!

WOW MESTRE disse...

PESSOAL QUE NÃO GOSTOU NADA DESSE SERVER, FAVOR ENTÃO ME DIZER ALGUM SERVER PRIVATE QUE PRESTE?

Wordpress disse...

Por favooooooooooooooor kero a =porra do realmlist ninguem da !

Anônimo disse...

set realmlist logon.hellowow.org

Anônimo disse...

http://www.rebelwow.net/ 4.0.3 CATACLYSM

Anônimo disse...

no momento o melhor server no 4.0.3(cataclysm)é o rebelwow...o site ae http://www.rebelwow.net/

Anônimo disse...

gostaria de saber se outros tbm estao enfrentando uma damora muito grande para carregar os maps na primeira vez q entram neles pelo cataclysm...desde de já obrigado e parabéns pelo site xD

Atanius disse...

nem demora nao O.o

Anônimo disse...

Nenhum desses server estão bons se alguem souber um server que preste ae posta ake !

Anônimo disse...

owned..

Anônimo disse...

alguem sabe aonde baixo patch 4.0.1a para 4.0.3?
Obrigado desce ja!

Anônimo disse...

O melhor private server actualmente é este : www.alphawow.net , os gms são muito dedicados, não tem lag nenhum mas ainda não tem o cataclysm.já experimentei uns 30 servers e este é sem duvida o melhor

Anônimo disse...

Boas pessoal apeteceu me esprimentar o jogo pla primeira vez e como tal saquei pla editora oficial versao actual 4.0.6 e gostava que alguem me endicasse um server bom para jogar sff

Anônimo disse...

eae
eu tou tentando jogar no rebelwow mas n sei como se faz para actulizar do 3.3.5 para o cata 4.0.3 ou 4.0.6.
Alguém me pode dizer pf?
vlw

Anônimo disse...

joguem no imortalwow
Bem melhor

Anônimo disse...

http://www.virginwow.com é o melhor private cata que já joguei, achei o link por acaso no chat ali encima e fui verificar, sistema de armory do C@#$*%$ !!

Anônimo disse...

qual é o realm

Anônimo disse...

realm do virgin wow pode ser encontrado no proprio site do server, basta cadastrar, logar e clicar em "connection guide" E LEIA.É bem parecido com hellowow, tambem tem os teleporters, hunter um pouco menos bugado. skills raciais funfando de boa. sistema de armory do krl msm.
ps: ri pra kct com o cara do comentário "Go Go Go Go acorda !" nunca vi tanto erro de português em um comentário só...analfabetismo tenso, e ainda vem falar que 80% do brasil é inútil... atualmente há 16 milhões de analfabetos no brasil e creio que você esteja entre eles minha criança... sério...saia do pc. Pegue uma gramática e vá estudar... depois arrume uma namorada porque com uma cultura dessas até imagino o papo ... rç.
Outra coisa... o server ñ foi desenvolvido pelo editor do WoWmestre....então favor ler o post antes de postar oque vocês acham...e tentem procurar mais por uma coisa antes de vir perguntar sobre erros, downgrades e etc aqui...google é uma FERRAMENTE DE PESQUISA... então PESQUISEM!

Anônimo disse...

Alguem sabe um server na versão 4.0.6 ?? plzz '-'

Anônimo disse...

Pô n da pra criar conta ...

Bah da f5 aew .. (:

Anônimo disse...

http://monsterwow.tk/ esse serv e bom go la gnte

Anônimo disse...

eu jogo no wow viciuos serv br muito neo tem muito bug ta para joga de boa

Anônimo disse...

ta ai o site go la joga gnte http://wow-vicious.com/

Anônimo disse...

http://wow-vicious.com/ ate agora n acessei esse servidor, gostaria de saber se tem algum forum ligado a ele, que fale sobre os bugs existentes e problemas que provavelmente possa estar acontecendo.

Anônimo disse...

eae pra quem quer um serve tem o virginwow no site tem opçao pra baixar o patch 4.03 e um guia de instalação

jv751 disse...

Cara queria muito me registra nesse serve so que eu nao acho ... onde registra poderiam me passar o link pf .. Ja agradeço

dicas e downloads disse...

Galera melhor serve cata e ainda br e o wow-vicious.com.br

Roger disse...

wow monster nada igual o unico private cataclisma que presta .

Anônimo disse...

man eu nao to entendendo nada. sem suera. isso ta muito imbolado. se puder postar imformações coerentes e objetivas. vai ajudar muito.To um poquin curioso. rs.... Té breve

Anônimo disse...

parem de reclamar tanto. tomen vergonha na cara e arrumen um trabalho. e joguem o cataclysm official. sinseramente se eu fosse o criador desse wowmestre eu mandava tods !@#$$%$%¨&. pohw o cara ta querendo ajudar e vcs nao agradecem. so chinga!ou reclama. ¬¨¬

Anônimo disse...

ae pessoal eu to com o wow 3.3.5a como faz pra atuazila ele pra o cataclysm?

Anônimo disse...

pow como cria conta?
e um servidor isto ?
ou apenas um manual?

Anônimo disse...

Olá, venho aqui informar sobre um novo server o http://wowfenix.zapto.com/
que está em versão cataclysm com rates x8
Server totalmente para brs e tugas :)

Se quiser ter uma experiência do cataclysm feita pra PT/BR faça sua conta e baixe o launcher ^^'

Ps: O server é novo ou seja, chancer de pegar realm first são altas, temos GM's sempre ons e para quem não quiser apenas ignorar a propaganda haha. (Sim, já temos players 85 prontos para pvp e pve insano)
Para aqueles que querem experimentar estamos abertos a todos os tipos de players, faça seu char e divirta-se :)

Haters gonna Hate 8)

Tiago Nascimento disse...

sério mesmo vão jogar no wowimortal

viciozinho disse...

ai gente ja tem o wow cataclysm private
se tiver postar ai pf to louco pra jogar
pq nao tenho condiçoes de q compra
vlw

viciozinho disse...

ai galera ja tem o wow cataclysm private
se tiver posta ai pra min pf
pq nao tem condiçoes de compra
vlw ai

Anônimo disse...

como atualizo da versao 4.3.3 para versao 4.0.6?

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;