23/12/2011

Guia: Como fazer Dinheiro (Gold) no Wow


O Maior desafio que consome Azeroth não é upar, não é se equipar e sim encontrar uma maneira de se ganhar dinheiro "gold" dentro do jogo e conseguir mante-lo


Leia Mais>>>



Existem varias maneiras de se conseguir "Gold" no Wow, vou tentar explicar algumas.

1° Profissões

Todas as profissões do Wow podem te dar muita grana, porem é preciso saber mexer com cada uma.
Se você souber usar você pode ficar milhonario do dia para noite. Ex:

Se você for um Ecnchanting (normalmente é a profissão mais procurada) e souber usa-lo você consegue gold para comprar o que quiser e ainda sobra

As mais recomendadas são profissão Ghatering (pois são mais fáceis de se obter material), ou seja aquelas profissões que você viaja pelo mundo em busca de matérias primas, como: Mining (Mineiro), Herbalism (Herbalista), Skinning (Esfolador)

Para ajuda-lo na busca de matérias primas existe um Addon muito usado e recomendado: o Ghaterer
Para fazer o Download basta clicar aqui
Para fazer o Download do Data para obter melhores resultados, clique aqui e/ou aqui   (São datas diferentes, recomendo baixar os dois)

  • O que esse Addon faz?

Ele cria uma rota por onde você passa mostrando no mapa onde pode ter plantes e minério, com o seu Data o Addon já vez repleto de rotas, sem ele o Addon vai criando as rotas a partir de quando você for encontrando os ores e plantas 

Depois de feito o Download do Addon e do Data basta copiar as pastas para onde esta a sua instalação do world of warcraft/Interface/AddOns

Dentro do jogo escreva no chat /gathermate e importe os arquivos do Data

2° Quests

Na expansão Wrath of the Lich King (WotLK) a Blizzard inseriu ao jogo as famosas Daily Quest ou Missões Diarias. Para quem já esta no nível máximo ela é uma boa opção para farmar gold, lembrando que pode ser feito apenas 25 Missões Diarias por dia.


Lembrando que as marcas amarelas são missões normais e azuis são missões diárias

As missões normais tambem são uma boa pedida pois alem de te dar um pouco de gold você vai estar farmando o The Seeker e principalmente o Loremaster (Quests diarias não contam para esses dois arquivamentos)

3° Dungeons e Raids


Nas Dungeons e Raids você vai encontrar uma variedade muito grande de Npc´s que quando você mata-los como qualquer outro ele vai dropar uma pequena quantidade de gold, mas se você juntar uma grande quantidade desses Npc´s o Gold adquirido é muito grande.

O Boss de uma raid do Wrath of the Lich King pode dropar ate 1k de gold para o grupo e os do Cataclysm pode dropar ate 5k de gold para o grupo

4° Action House - Casa de Leilões (AH)

A Famosa Ah é o jeito mais fácil de se conseguir dinheiro dentro do jogo, mas também é uma das ferramentas mais complexas dentro dele. 

A Action House é um lugar onde você pode encontrar de tudo desde que não seja Soulbound ou preso a sua alma, desde a pequenos itens ate grandes armaduras, mas o preço nem sempre ajuda aos iniciantes dessa ferramente, então para ajuda-los o Auctionner é a melhor opção, mas como nem tudo é um mar de rosas, o Auctionner eleva ainda mais o grau de complexidade da AH, por isso vou ensinar como usa-lo.

Baixe-o aqui 
  • Tutorial Basico Auctionner:
 (Esse tutorial do Auctionner foi retirado do site  http://www.timeismoneyfriends.com ):





















"A janela principal do Auctioneer tem várias coisas importantes. A primeira coisa é que os itens aparecem em tamanho menor e com uma porcentagem no final. Essa porcentagem é o valor de mercado do item. Se um item aparecer a venda por 10g e a porcentagem for 100%, isso significa que o preço de mercado do item é 10g. Se a porcentagem for, por exemplo, 70%, isso significa que o item está sendo vendido abaixo do preço médio do mercado. Isso é muito importante, pois você pode saber quando um item está caro ou barato. No entanto, para que o Auctioner saiba quais são os preços corretos, você precisa scanear a Auction House regularmente. Isso é feito através do botão SCAN, como você pode ver na imagem e no seu Auctioneer. Pressionando esse botão, o Auctioneer vai escanear todos os itens da AH e guardar esses dados na sua memória. É através dessa memória que ele vai determinar o preço dos itens. Recomenda-se que você faça o Scan duas vezes por dia durante, pelo menos, uma semana, para que você possa confiar nos dados do Auctioneer. O Scan demora uns 15 minutos, mas pode ser feito mais rápido se você usar o botão Azul (duas setinhas azuis) na parte de cima da janela. Clique duas vezes no botão para fazer um Scan super rápido (uns 2-3 minutos). O problema é que se sua conexão for lenda, você pode cair. Caso não consiga fazer o Scan rápido, o solução é usar o Scan lerdo mesmo.

Outra coisa que você vai notar, é que o Auctioner adiciona várias abas na parte de baixo da janela. As principais são Search, Appraiser e BeanCounter."

  • Appraiser :





















"É aqui que você vai colocar os seus itens para vender. No lado esquerdo você tem uma lista dos itens que estão na sua bag. Clicando em cada um, você tem várias opções na parte da direita. Clique no botão Refresh para scanear a Ah e ver como anda a concorrência (lembre-se de fazer isso, pois quando você clica no item, os dados exibidos não são os dados atuais, mas sim os da última vez que você scaneou a AH). Na parte de cima você define número de stacks, número de itens por stack, tempo de depósito e preços. O Auctioneer define os preços automaticamente com base nos dados (por isso é importante scanear a AH), e se você marcar a caixa de seleção “Enable price matching” ele vai dar undercut (postar por um preço mais baixo) na competição (porém, sem postar os itens por preços abaixo do mercado). Com a prática, o Appraiser vai economizar muito o seu tempo, principalmente se você posta grandes quantidades de itens."

  • Bean Counter




















"O BeanCounter mantém um registro de todas as suas vendas/compras. Basta digitar o nome de um item e você terá uma lista completa de suas compras e vendas, com preços, dias, vendedor, comprador, etc."
  • Search



















Na janela de Search há várias opções no lado esquerdo. Clique em Searches e você verá um série de opções de busca: Arbitrage, Converter, Disenchant, etc. Cada uma desses funções permite que você procure por itens na AH para alguma função específica. Por exemplo: com a função Disenchant você procura itens que podem ser desencantados, de modo que você venda os materiais resultantes por um preço maior do que o do item. Na opções Resale, você procura itens que podem ser comprados para serem revendidos. Na opção Vendor (uma das mais simples e importantes) você procura itens que podem ser vendidos para os vendedores por um preço maior do que estão sendo vendidos na AH (lucro automático!).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Essas são as funções mais importantes do Auctionner, com ele é bem mais fácil aprender a mexer na AH


Existem varias outros métodos onde pode-se retirar algum gold dentro do jogo, porem esses são os métodos mais simples e eficazes.

Se você for procurar por ai vai encontrar muitos anúncios dizendo gold fácil, mas lembre que assim como na vida real dentro do jogo é difícil de obter dinheiro, e a maioria desses anúncios querem apenas te Hackear, então cuidado 


Espero que gostem e qualquer duvida nós avisem



                                                    Atenciosamente
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

Agradecemos a sua Visita, xD

5 comentários:

Fábio E. disse...

curti o gui vlw pela contribuição

FelipeezinhO disse...

Muito bom para os primeiros passos nesse mundo do WoW....
Joinha pra vc

bobbymendonca disse...

Muito bom o guia, única ressalva para "arquivamento". Esse termo não faz sentido, fica melhor como conquista ou achievment mesmo.

Unknown disse...

Resalva para as Dailys também que foram implantadas na BC e não na Wrath.

Unknown disse...

Gente hoje o G&J traz uma novidade que vai literalmente te enriquecer em Azeroth. visite nosso site e saiba uma forma 100% legal e legitima de ficar rico em world of warcraft. Não se trata de nenhum programa ilegal, apenas dicas das melhores formas de conseguir gold sem precisar pedir ( hue br br). Espero que gostem pois preparei com muito carinho ⊱✿◕‿◕✿⊰

Curta~> https://www.facebook.com/garotasejogos
Visite~> http://garotasejogos.wix.com/garotasejogos

http://garotasejogos.wix.com/garotasejogos#!farmando-gold/c1v7s

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;