20/02/2010

Guia Lunar Festival Archievements - Parte 2

Esta é a segunda parte do guia Lunar festival,



Sábios de Northrend No ano passado, uma série de anciãos Northrend juntou o feriado, assim que você precisa para fazer a caminhada para o norte nevado. Eu alistei-los todos em sentido anti-horário bruto indo ao redor do continente (de Borean Tundra para Dragonblight - Grizzly Hills - Zul'Drak Peaks - Storm - Wintergrasp - para Sholazar Basin). Não há pessoas idosas na Icecrown ou Howling Fjord. Se a sua classe é capaz de solar masmorras normal (ou pelo menos sobreviver masmorras normal o tempo suficiente para chegar a uma pessoa idosa no interior), por todos os meios atingir os calabouços Northrend relevantes para pessoas idosas, enquanto você faz sua maneira em torno do continente. Caso contrário, é fácil chegar a apenas cerca de todos os Anciãos, eventualmente, se você estiver usando o Finder Dungeon.



  • Northal the Elder: 33,34 in the Transitus Shield (Coldarra, Borean Tundra).
  • Pamuya the Elder: 43,49 outside Warsong Hold (Borean Tundra).
  • Sardis the Elder: 59,65 outside Valiance Keep (Borean Tundra).
  • Arp the Elder: 57,43 at D.E.H.T.A. (Borean Tundra).
  • Morthie the Elder: 30,56 in Star's Rest (Dragonblight).
  • Skywarden the Elder: 35,48 at Agmar's Hammer (Dragonblight).
  • Thoim the Elder: 48,78 at Mo'aki Harbor (Dragonblight).
  • Whurain the Elder: 64,47 at Camp Oneqwah (Grizzly Hills).
  • Lunaro the Elder: 80,37 in Ruins of Tethys (Grizzly Hills).
  • Beldak the Elder: 60,27 at Westfall Brigade Encampment (Grizzly Hills).
  • Tauros the Elder: 58,56 in Zim'Torga (Zul'Drak).
  • Graymane the Elder: 41,84 at K3 (Storm Peaks).
  • Fargal the Elder: 28,73 in Frosthold (Storm Peaks).
  • Muraco the Elder: 64,51 in Camp Tunka'lo (Storm Peaks).
  • Stonebeard the Elder: 31,37 at Bouldercrag Refuge (Storm Peaks).
  • Bluewolf the Elder: 49,19 in the fortress in Wintergrasp.
  • Wanikaya the Elder: 64,50 at the Avatar of Freya (Sholazar Basin).
  • Sandrene the Elder: 50,63 at Lakeside Landing (Sholazar Basin).


  • Anciãos do Dungeons Não são apenas pessoas idosas no mundo aberto, mas eles estão no mundo instanced também. A maioria destes pode ser confortavelmente solo'd por um nível de 80 caracteres, mas um deles tem de ser feito em Gun'drak heróico. De forma grosseira menor para o maior nível de masmorras:


  • Zul'Farrak: Wildmane the Elder: By the pool where you summon Gahz'rilla.
  • Maraudon: Splitrock the Elder: Take the port to second half of the instance, then head for the Princess. Drop down into the lake where Rotgrip is located, and swim up to the ramp. Because this probably makes no sense, a Wowhead user created a map.
  • Sunken Temple: Starsong the Elder: Up the spiral staircase on your left immediately upon entering the instance.
  • Blackrock Depths: Morndeep the Elder: Located smack in the center of the Ring of Law.
  • Stratholme: Farwhisper the Elder: If you have the key to the service entrance, zone in there, hang a left through the Elder Square Gate, and then follow the road to the right. If you don't have the key, zone in, hang a left, continue to your right through the Market Square Gate, andtake a right once you're through the Gate (you'll have to kill a bunch of rats while you're in the Market Square Gate).
  • Lower Blackrock Spire: Stonefort the Elder: Finding this guy is a pain in the ass, but the Wowhead user Pallybeb had a good set of instructions even if you're completely new to the instance.
  • Utgarde Keep: Jarten the Elder: In the first room with a staircase (between first and second bosses), in the alcove to the left.
  • Nexus: Igasho the Elder: In Ormorok's room.
  • Azjol-Nerub: Nurgen the Elder: In the pond area after the drop following Hadronox.
  • Drak'tharon Keep: Kilias the Elder: In King Dred's enclosure.
  • Gun'drak: Ohanzee the Elder: Ohanzee was once located in Eck's room, requiring Gun'drak to be done on heroic difficulty (as Eck is only accessible there). He's now been moved to the room with the Drakkari Colossus (second boss).
  • Halls of Stone: Yurauk the Elder: Just before Krystallus.
  • Utgarde Pinnacle: Chogan'gada the Elder: Underneath the staircase that you go down after killing Skadi the Ruthless.

  • 50 Moedas de Ancestrais Cada pessoa idosa a quem você fala vai lhe dar uma moeda de ascendência, assim que começar esta realização vai acontecer como uma coisa natural. No caso de você estiver curioso, há 75 idosos disponíveis. Lunar Festival Finery As moedas que os anciãos lhe dará pode ser usado para comprar roupas e artigos de vendedores de férias. Para esta realização que você terá que falar com um fornecedor em particular - Valadar Starsong, localizado em 53,35 em Moonglade (plataforma de madeira com vista para Elune'ara lago, no lado oriental do Nighthaven). Para qualquer um dos itens de vestuário, você vai ter à mesa mais de 5 moedas, mas você só precisa comprar um para a conquista. A Red Rocket's Glare Essa conquista é muito parecida com uma das conquistas que você já deve ter feito recentemente por Love Is In the Air, com uma diferença importante. As primeiras coisas primeiro - você precisa de 10 Red Rocket Clusters. Estes podem ser adquiridos em qualquer Festival Lunar Vendedor de 1 prata cada (até 10 total de prata), ou - se você é um engenheiro ou um saber - feita por engenheiros que comprar o esquemático: Red Rocket Cluster de Fariel Starsong (próximo a Valadar Starsong em Moonglade nas coordenadas acima). Geralmente é mais barato e mais rápido só para comprar os foguetes de um vendedor, no entanto. Tudo pronto? Aqui é onde a realização Lunar Festival é um pouco diferente - você não pode tirar essas coisas fora sem estar perto de um lançador de "cluster". Estes podem ser encontrados nas áreas Festival de qualquer grande cidade. Mosey a mais, o atalho do Red Rocket Clusters você comprou, e spam, spam, spam. Esteja avisado que o cluster fazer disparar o cooldown global, e latência também tem um efeito. Se você está acostumado a jogar com latência feio, não faça isso no servidor de tempo elevado. Frenético Firecracker Esta é uma versão mais fácil de The Red Rocket's Glare. Firecrackers Festival podem ser adquiridos a partir de qualquer fornecedor Festival Lunar de 3 de prata cada (até 30 total de prata). Got-los? Hotkey-los da mesma forma que você fez para o Red Rocket Clusters, e spam, enquanto a tecla de atalho alternando cliques do mouse para orientá-las (não pode ser demitido sem ser atingido). Tal como acontece com a Red Rocket's Glare, não tente fazer isso durante um período ocupado em seu servidor se você tende a sofrer de latência ruim.
    Elune's Blessing Profecia é uma saliência que aparece no Moonglade apenas durante o Festival Lunar. Valadar Starsong - sim, o mesmo NPC que você vai vender duds Lunar Festival - vai lhe dar uma única missão chamada Bênção Elune's. Assim que tiver isso, você precisará de caminhada para a porção sudeste da Moonglade em torno do Barrow e Stormrage Dens - Omen, se já não estiver morto ou em combate com outros jogadores - "convocar" o lançando foguetes para o cluster lançadores de cluster que a linha de costa do lago. Se você nunca fez antes Omen, ele é essencialmente um tanque-e-espancar com um cleave (so melee beware) e algum dano ocasional ataque por meio de uma capacidade Starfall AoE.Ele não bateu duro, mas os tanques deverão ser vigilante para manter em movimento para fora do Starfall a menos que você quer que seu curador / s para gastar uma enorme quantidade de tempo cura o seu corpo a corpo. Desde o ano passado ele tinha cerca de 5,5 milhões HP. Para colocar isso em contexto, Anub'Rekhan em Naxx-25 tem 6,7 milhões, e Omen não tem um temporizador de irritar. No ano passado, ele poderia até mesmo ser sucesso duo'd por um tanque decentemente-orientada e par curador. Sua saúde também não repõe, se você deixar para matá-lo, basta ressuscitar no cemitério próximo, e voltar para outra tentativa. Curiosamente, é na verdade não são obrigados a matar Omen-se para a busca, ou mesmo participar de uma mata (embora se você é um espectador para alguém do Omen raid e ainda na busca, é considerado educado para ajudá-lo DPS) . Imediatamente após Omen morre, um raio de luar grande aparecerá no corpo, e qualquer um que pisa nele receberá Bênção Elune, e completar a missão. Assim, mesmo que o seu toon de um lowbie, eles ainda podem chegar facilmente a busca feita enquanto alguém recentemente morto Omen (caracteres lowbie também pode comprar Elune Velas de Starsong e atirá-los em Omen por cerca de 1K dano um pop). Omen ataques tendem a ser bastante popular no início do feriado e, em seguida, taper off como o tempo passa. Se você é principalmente um jogador solo ou o seu toon de ainda não a 80, você deve dirigir a Moonglade para esta conquista, mais cedo ou mais tarde.



    "OMestre"
    wowmestre@gmail.com (gtalk e e-mail)
    wowmestre.blogspot.com

    0 comentários:

    Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

    PageRank Checker

    Postagens populares

    ;