12/03/2011

Paladin Build e Rotation...

Salve \o/

Ola pessoal, bom, um leitor do blog mandou o seguinte e-mail:
"Boa noite,
Wow mestre por favor ajude-me,quero jogar de paladin dps, os talenos eu copiei do seu site..
agora quero saber como devo organizar as magias,colocalas na melhor ordem para dps.
Gostaria de sua ajuda, se puder tire um Ss com as maggias ja no local certo."

Bom o que ele deseja é uma Rotation ou seja uma seqüência de magias de PALA, em primeiro lugar Paladin não é meu forte e em segundo eu estou bem atarefado e tive que dar um "tempo" no WOW, por isto peço a gentileza de algum leitor do blog que possa ajudar mande uma ou uns exemplos de Rotations para PALADIN se puder mandar a sua Build tambem será bem vinda...

Mandem para o mail wowmestre@gmail.com ou pelo formulario de contato que à aqui no blog ou deixe em comentario neste post, obrigado a todos e até a proxima...
Atenciosamente: WowMestre ;)
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;