06/07/2011

Me Hackearam

Ontem quando acordei fui tentar jogar um pouco de Wow, abri o Laucher e veio o susto, não estava conseguindo entrar em minha conta. (Nessas horas o coração sempre acelera)
Tentei entrar no meu e-mail, perdi ele tambem.
Liguei pra Blizzard e recuperei a conta, quando fui logar perdi tudo, meus personagens zerados sem nenhum item e nenhum gold (Levaram minha bag, meu correio, meu bank, meus equipamentos e meu gold), na msma hora contactei a Blizzard para recuperar meus itens. Fui pro cursinho, quando voltei meus itens estavam la novamente. 1 hora mais tarde tudo havia sumido de novo. (Coração volto a disparar)
Liguei pra Blizzard e mudei tudo que tinha direito na minha conta, inclusive o e-mail porque o antigo havia perdido. Ate agora não me deu problemas novamente e meus itens voltaram novamente.

Isso aconteceu comigo Luis Fillipe, escritor aqui do site no dia 05/07/2011

Mas o que isso tem haver com vocês?
Bom essa minha experiencia me fez obrigado a mais uma vez lembrar a vocês (apesar de não ter sido este meu problema) NUNCA REVELEM NENHUMA INFORMAÇÂO DA SUA CONTA A NINGUEM. Nenhum funcionario de nenhuma empresa de Wow vai lhe pedir alguma coisa, então guarde essas informações so para você.
Caso esteja suspeitando de alguma coisa, eu recomendo que baixem esse programa(me ajudou bastante): http://www.malwarebytes.org/ (Ele te ajuda a detectar se algum Trojan, Malware ou qualquer coisa relacionadas a hackers no seu computador)
Lembrem-se sempre de estar atualizando seu anti-virús tambem.

PS: Umas das telas de abertura do Wow esta escrito assim, mudar sua senha frequentemente pode diminuir os riscos de alguem descobri-la.

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre
Luis Fillipe
Cians

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;