04/08/2011

Balanceador de Dps, Tank e Healing Specs

Você esta fazendo pouco Dps?
Não esta aguentando tankar uma raid?
Sua mana acaba antes de conseguir matar o boss?

Conversando com alguns amigos meus, eu estava em duvida em qual item colocar no meu Druid Balance/Restorer.
A resposta deles foi bem simples: Balancei o seu char.
Perguntei: Como?
Novamente a resposta foi simples: Existe um programa chamado Rawr que te ajuda a balancear sua Gear de acordo com a sua Build, mostrando assim os melhores itens, encantamentos e gems.

Lá foi eu no Google procurar sobre este programa, e encontrei o seu site:http://rawr.codeplex.com/
É necessario ter o Net Framework v4.0.30319 instalada

Apesar de ser em Ingles é bem simples de mexer, eles disponibilizam um video explicando tudo sobre o assunto

Meu Druid ja estava bom, mas depois dessa Balanceamento acho que eu consigo Helar os boss de Firelands agora. xD

Espero que gostem


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre
Luis Fillipe
Cians

Todos os creditos desse programa são da equipe Rawr e a mais ninguem

1 comentários:

william disse...

esta tendo um problema em um portal da cidade onde nasce os death knight.Muito obrigado pela atenção.

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;