25/02/2012

Patch 4.3.3 não suportará sistema de jogo em 64-Bits
























O patch 4.3.3 esta chegando e quem estiver com esse sistema instalado não poderá fazer a atualização do jogo e consequentemente não poderá jogar.
Para isso é preciso desinstalar o Sistema 64-Bits

Saiba como aqui >>>
Resumo sobre o Sistema:
Algum tempo atras a Blizzard lançou um Sistema de Jogo em 64-Bits.  Para aqueles usuários que possuem um computador com suporte em 64-Bits o desempenho e gráfico do seu jogo serão muito melhores.
Confira nosso post sobre o Assunto: aqui!
Confira nosso post sobre a instalação do Sistema: aqui!

O Sistema ainda estava apenas em fases de testes e por isso a inconveniência de ter de remove-lo.
O Processo de desinstalação é simples, basta seguir este passo:

Se você tem instalado o Client de Jogo 64-Bits, sua pasta do jogo vai conter um arquivo a mais, basta remove-lo (deleta-lo).
  • PC
Remover os arquivos:
  1. Wow-64.exe
  2. Movieproxy.exe
  3. Battle.net-64.ddl
  • MAC
Remover o arquivo:
  1. World of warcraft-64.app
Caso não remova esses arquivos corretamente, quando você for fazer a atualização do jogo o seguinte erro vai ser anunciado.


Fonte: Battle.Net

                                    Atenciosamente
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD




1 comentários:

xama disse...

pow eu tenho um xama mais nao costei dele e o pior ninguem comenta sopre xama tenho duvidas como eu deixo ele melhor para pvp quais as pedras tenho q por nele e ou eu dexisto dele e fasso outro playr?

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;