08/12/2010

De onde os Hunters tiram as flechas?!



Estou jogando WOW na blizzzard e vendo as novidades, desde o começo notei uma coisa mais não havia comentado ainda, hunters não precisam mais de flechas! :O
eu como sempre tinha em minha bag umas 8000 flechas, quando menos percebi elas não acabavam, ai que notei que o slot de colocar as flechas ou balas não existia mais...
Quem ja joga WOW a algum tempo deve lembrar dos Ammo Pouch ou Quiver que eram os porta flechas, coisinha meio inutil pois numca usava, não melhorava em nada e ainda ocupava um slot de BAG.

E quem se matou pra conseguir uma








#%#%#%#%#%#%#%#%#%%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%


Ou fez as quests para conseguir uma

Iceblade Arrow


Eu lembro que quando saiu a atualização desta flecha fui correndo com meu hunter fazer as quests, era o começo de ICC ainda, bem difissil de fazer ainda bem que foi num server private se fosse na Blizz eu tava louco isso agora é JUNK "lixo" kkkk
Deve ter muito Hunter P@#$ da vida por ai...

O que ainda quero descobrir é de onde meu hunter tira tanta flecha será que é do @#$%¨& dele ou ele é o carinha do Cavena dos Dragões que tinha flecha de energia?







#%#%#%#%#%#%#%#%#%%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%#%

O que eu mais gostei mesmo foi dos pets, alem dos hunters poderem chamar 5 pets direto, o stable master agora tem 20 slots para pet \o/ antes eram 5 se não me engano...

Agora posso ter uns pets raros gosto de colecionar^^

Epero que tenham gostado deste post comentem deem sugestões e dicas, a final de contas este blog é feito para quem gosta de wow^^


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

1 comentários:

Anônimo disse...

Post genial no minimo... mt bom ! Parabens
Essa da caverna dos dragoes foi boa kkkkkk eu assistia ! colecionar pet é bom , pet raro intao... mto bom !

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;