02/12/2010

Noovas habilidades do Rogue no Cataclysm

Bom jogo Wow a pouco tempo e agora to eu aqui tentando fazer matérias sobre ele.Mas a classe que mais gostei foi "mardito" rogue ! uma classe odiada pelos outros jogadores(acho eu)por ser muito "liso" muito dificil de pegar um rogue em um x1 e mata-lo sem perder ele de vista ou morrer...Aqui vai as novas habilidades dessa classe na nova expanção Cataclysm.

Redirect disponível no nível 81: Rogues estaram recebendo uma nova capacidade de ajudá-los a lidar com a mudança de alvo.Redirect vai transferir todos os pontos ativos de combo atual do alvo , ajudando a garantir pontos de combo.Não serão desperdiçados quando voce trocar seu target ou mata-lo.Além disso, a auto-buff habilidades como Slice and Dice não precisam mais de um alvo, então o rogue pode gastar mais pontos de combo nesses tipos de habilidades.Redirect terá um cooldown de 1 minuto e nenhum outro custo.

Combat Readiness nível 83:Combat Readiness é uma nova habilidade que rogues usarao para ativar sua defesa. Enquanto esta habilidade estiver ativa, sempre que o rogue é atingido por um ataque melee ou ranged, ele vai ganhar um buff chamado Combat Insight, que resulta em uma redução de 10% de dano tomado.Combate Insight junta até 5 pontos combo e o temporizador será atualizado sempre que vc ganhar mais um ponto combo.O objetivo é fazer com que rogues bem equipados vão de igual para igual com outras classes melee no x1 quando Evasion ou stun não estão em jogo. Essa aqui dura 6 segundos e tem um cooldown de 2 minutos.

Smoke Bomb nível 85: O rogue joga uma coisa como uma bomba de fumaça, criando uma "nuvem" que deixar o inimigo confuso.Os inimigos que estão fora da "nuvem" nao vao poder atingir quem estiver dentro dessa nuvem.Inimigos podem se mover dentro da "nuvem" para atacar, ou eles podemum ataque em area.(Habilidades usadas em qualquer momento para atacar os adversários em uma area de alcance x).No PvP, isso abrirá uma nova dimensão de jogo tático de posicionamento, como a capacidade oferece uma variedade de usos ofensivos e defensivos.No PvE, essa "nuvem de fumaça" pode servir para proteger o seu grupo de ataques à distância. Essa !Nuvem de fumaça! dura 10 segundos e tem um cooldown de 3 minutos.

Alterações nas habilidades e Mecânica.

Também estam planejando fazer mudanças em algumas das outras habilidades e os mecanismos que você já conhece.Esta lista é o resumo das alterações em talentos, abaixo não estao na melhor das explicacões mais acho que da pra entender, o que vai vir para cada spec.

Fonte: http://wow.joystiq.com/2010/06/10/cataclysm-talent-preview-rogue/

  • No PvP, pretendem reduzir a dependência dos desonestos na cooldowns binários e "stun-locks", e dar-lhes a capacidade de sobrevivência mais passiva em troca.Uma mudança importante é que vão colocar -Shot baratos no mesmo retorno decrescente como outros stuns.O aumento de Armor e Stamina no cloth, leather, e mail gear,leather e artes mail ajudará com este objetivo também.
  • No PvE, mesmo tendo em conta mudanças ativas como Slice and Dice e Envenom, uma parcela muito grande de danificar o rogue é imputável a fontes passivo de dano. Sim, eles estão usando habilidades para toda a duração de uma luta, mas queremos reduzir o percentual de dano do rogue que vem de auto-ataques e venenos.Mais de seus danos serão provenientes de habilidades ativas e ataques especiais.

Ambush vai agora trabalhar com todas as armas, mas terá uma redução do coeficiente quando não estiver usando uma dagger.Ao abrir a partir de Stealth, todos os rogues serão capazes de escolher entre burst damage, habilidades ponto, ou um stun.

Novos Talentos e Mudanças Talent

No Cataclysm, a sensação geral de cada uma das árvores de talento do rogue vai mudar, como gostaria que cada árvore tem um nicho bem definido e propósito. Os detalhes de talento abaixo servem para dar uma idéia do que está por vir.


  • Assassinato será mais sobre daggers, poisons e burst damage.
  • Combat será toda sobre swords, maces, fist weapons, axes, e estar comprometido de igual para igual com seus inimigos.Um rogue Combat será capaz de sobreviver por mais tempo sem a necessidade de contar com stealth e evasion.
  • Subtlety será fundamentalmente baseado em torno do Stealth ,finishing moves...e sobrevivência. Vai ser sobre daggers também, mas menos do que assassinato.


Estas sao as novas habilidades do rogue no catacysm, gostei muito mais dano e estrategia pra gente ! \o



¸.·¨)(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

-wesz-

1 comentários:

Anônimo disse...

estranho

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