08/06/2011

O que o wowmestre anda fazendo?!

Edit: Aqui está o demo: http://www.4shared.com/file/5967kpnP/Warrior_Destiny_Beta_V004.html
PS.: Quem jogar me diz o que achou ;D, acessem meu blog pessoal http://rogerbif.wordpress.com

Salve pessoal \o/

Bom concerteza quem seguia o blog fielmente notou que parei de me dedicar ao WOW por completo,
não deixei de gostar de WOW , não, não... é que estou correndo atrás de meu sonho... chegar a fazer um jogo parecido com o WOW, PS(claro que isso é surreal ^^), mas enquanto isso vou fazendo projetos menores...

Bom para chegar em algum lugar precisa se ter muito FOCO, isso é que faço, estou me dedicano ao maximo, isso inclui parar de jogar tudo ao não ser o proprio jogo que esta fazendo.
No meio do ano passado, entrei para o Curso Superior em Jogos Digitais, na universidade UNISINOS aqui no RS, agora estou no segundo semestre, ainda não começei a ver 3D, já fiz jogos em C++ e Agora em Game Maker que é uma otima engine 2D, se tiver um pouco de criatividade pode se ir longe com ela.

Bom aqui abaixo vou deixar o video do projeto do meu jogo, é só um demo, antes que alguem peça ja irei dizer sim disponibilizarei um demo quando estiver pronto para testes^^
Espero que gostem, comentem!!!!



Abraços!!!
 ¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

3 comentários:

Weeslei Andrade disse...

Muito bom caara, mas pensar que seu sonho é surreal... oloko com persistencia, Paciencia, perseverança e muito foco ! Vooce pode alcançar, pode até demorar ! Parabens !!! Da até pra apavorar o nintendo com seu game Huhul hehe . Ficou muito bom, todo baseado no WOW, Parabens denovo continue evoluindo! =]

Granfino disse...

Belo projeto, aguardemos o demo ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;