19/06/2011

Valor Point Conversion in 4.2

A nova atualização do Wow Cataclysm, 4.2 sera lançada com a nova Raid Firelands e com o inicio do Arena Season 10, e junto com isso todos os Valor Points serão convertidos em Justice Points:

"Com o lançamento do patch 4,2 todos os pontos de Valor serão convertidos para baixo para Pontos de Justiça até a tampa de 4.000 pontos, com todos os pontos sobre a tampa de ser convertido em ouro a uma taxa de 47 prata por ponto.Além disso, todos os 11 itens anteriores Tier Valor vai agora ser adquiridas com a Justiça dos vendedores Point Justiça, e novas Tier 12 itens Valor estará disponível a partir dos vendedores Valor.

Por exemplo: eu tenho 3300 pontos e 1600 pontos de Justiça Valor.Ao fazer o login, após 4,2 releases eu vou ver que a minha Valor foi down-convertidos à Justiça; agora tenho 4000 pontos Justiça e 0 Pontos Valor.900 de Pontos minha Valor estavam sobre a tampa de 4000 pontos, eles convertido a uma taxa de 47 prata por ponto (0,47 x900), e assim eu recebi 423 de ouro como compensação.

O máximo que você pode ter é 4000 pontos Justiça, ea Justiça será capaz de comprar equipamento de 11 Tier, por isso é importante para ir em frente e passar Valor antes de 4.2 se a conversão iria levá-lo sobre a tampa da Justiça 4000 pontos e você não tem necessidade para o ouro."

Esse mesmo metdo vai acontecer aos Honor Points e os times de Arena serão resetados


Fonte: World of Warcraft


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)

(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

Luis Fillipe

Cians

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;