O Territorio de Azshra esconde grandes misterios.
Ela ja foi uma grande fortaleza, que hoje destruída tenta se recompor
" A cidade caiu há milênios na Guerra dos Anciões , mas algumas percas edifícios irregulares sobre as falésias, com vista para as ruínas semelhantes entre os corais. Grande parte da cidade de Azshara caiu no oceano. A Horde estabeleceu uma pequeno posto avançado, Ulang Grim , na área, mas naga são um perigo constante."
Leia Mais >>>
HISTORIA
Antes da Sundering Grande , essa parte destruída da costa de Kalimdor foi outrora uma parte da capital do Zin-Azshari ; então veio a demônios 'expulsos do mundo.O terreno foi dividido em pedaços e o mar trovejou nos, tornando a região uma sepultura de água e deixando nada além de ruínas da cidade . Os elfos da noite que sobreviveram chamada essa região - uma vez gloriosa, agora nada mais que uma relíquia destruída - Azshara, após a sua rainha que era louco por causa da influência demoníaca. Desde aquele tempo, este lugar de ilhas rochosas, falésias recortadas, e sufocaram-coral mares deu à luz muitos contos.
Alguns elfos da noite sugerem que nem todos os demônios foram expulsos, ainda escondido sob as águas brilhantes do Mar de Coral e esperando para contra-atacar. Outros afirmam que a rainha Azshara não se afogou, mas transformado em uma coisa horrível aquáticos que um dia vai levar seus seguidores maldita para retomar o mundo da superfície. O Dark Portal que primeiro trouxe os demônios para Azeroth permanece e descansa no fundo do mar à espera de alguém para reabri-la. Outros ainda afirmam que a Sundering antiga despertou algo que moravam na parte mais profunda do oceano, algo que acabará por irrompeu em uma onda de destruição. Seja qual for a verdade, elfos noturnos concordam que a região é amaldiçoado.
O Dark Portal foi aberto logo apos disso quando o Outland foi descoberta por Azeroth.
GEOGRAFIA
Um rio separa a madeira primordial do que a terra não há. O terreno além do rio é pouco mais que uma faixa verde acima falésias fragmentado que altos ao longo de um trecho de marfim praia. As ondas da varredura superficial Coral Sea contra esta praia, e ilhas - pouco mais de pináculos de rocha irregulares. A extensão do recife torcida cria um labirinto de coral abaixo da superfície do oceano, tornando a viagem mar aqui praticamente impossível.
Os elfos da noite consideram o lugar amaldiçoado, ea maioria das outras raças encontrar as tempestades constantes desagradável. Não há senão uma única habitação em Azshara, a vila de comércio de orc Ulang Grim, seus habitantes falando de criaturas voando sobre as ruínas de Zim-Azshari ainda mais ao longo das falésias, e murlocs e naga nadar no Mar de Coral. Bandas de mortos-vivos têm aparecido ao longo da praia e nas margens da Floresta Ashenvale. Bem como, os cantos escuros de demônio cultists tem ecoado ao longo dos penhascos em contraponto com os trovões das tempestades. Rumores firme e aparições levaram a patrulhas noturnas freqüentes elfo e uma maior presença marcial em Ulang Grim.
Em honra de sua indução no Horde, os goblins reformularam toda a zona em um símbolo Horde gigante. Influência goblin ainda pode ser visto nas seguintes áreas: a principal cidade do goblin
Bilgewater Porto repousa sobre uma ilha no meio da
Baía das Tormentas , o
cume Forlorn foi demolida em uma
mineração a céu aberto operação; existe agora uma entrada traseira para
Orgrimmar , e os goblins também configurar um longo e sinuoso
Rocketway que se estende o comprimento da zona.
Reformulação do mapa de Azshara em um simbolo gigante da Horda (feito pelos Goblins apos o Cataclysm)
Antes:
Depois: (Área ainda não descoberta)
(Área descoberta)
Não há casos nesta zona, embora o
micro dungeon Lago Mennar usado para estar aqui antes do cataclismo.
Além disso, o campo de batalhaAzshara Crater foi pensado para, eventualmente, ser implementado, mas as alterações mais recentes de Azshara fazer isso improvável.
CURIOSIDADES
Azshara foi um dos pontos mais comuns para agricultores de ouro antes do cataclismo, que deleitavam-se a grande coleção detório veias na zona. Devido às mudanças de nível, o tório não é mais encontrada aqui.
- Azshara é bem conhecida pela sua vegetação no Outono como bonito. Em um jogo sem muito na maneira de clima e as estações, Azshara é uma partida linda e muito original do WoW .
- Azshara era suposto ser a localização do campo de batalha quarto do jogo, Azshara Crater . Após o lançamento do Burning Crusade , Eye of the Storm tomou Azshara Crater local para campo de batalha quarto.
- Azshara é o nome de um servidor, consulte Server: Azshara EUA para mais detalhes.
- Até Cataclysm chega, Azshara é conhecido (ou não) por ser um dos, se não a maioria da zona despovoada no jogo-jogador sábio. Isso é mais provável devido a uma combinação do baixo número de quests na zona (alguns dos quais são partes de cadeias incompleto), bem como as dificuldades de navegação entre as praias e os topos das altas falésias do lado leste da a zona.
- Azshara foi utilizado para a Quatro Rodas of Fury Toyota comerciais
.
O que me levou a escrever esse post foi primeiramente quando eu dentro do jogo notei que o mapa se parecia muito com o simbolo da Horda, o que me fez pesquisar e achar parte do texto acima relacionado a ele.
Porem aprofundando mais sobre esse mapa descobri sua historia que é muito legal.
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre
Luis Fillipe
Cians
Realm: Gurubashi USA
cians@wowmestre.com
Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!