10/11/2011

Patch 4.3 na próxima manutenção do Wow?

O Servidor de Teste Publico (PTR) anunciou sua ultima versão do patch 4.3
O PTR é usado para conferir possíveis bugs de uma atualização antes dela ser lançada e nesse tempo que o PTR esta sendo desenvolvido, sua versão vai se atualizando para obter as atualizações mais recentes.
Agora o PTR anunciou sua versão RELEASE








Leia Mais >>>




A Versão RELEASE significa que sua fase de teste já acabou e que o seu lançamento vai ser o mais rápido possível.
Se você olhar na parte inferior da tela de menu do seu World of Warcraft,(Não importa em qual versão) vai ver que afrente da versão vai estar escrito RELEASE para confirmar que ela foi colocada no PTR

Acredito eu (Isso não é uma afirmação) que no dia 14/11/2011 ele estará online para todos os jogadores


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre
Luis Fillipe
Cians

Gurubashi USA
cians@wowmestre.com

4 comentários:

Gabriel_[FD] disse...

B.L.ZURAAAA, o tamanho do WOW só vai almentano, to ate c medo, acho q qdo eu fo instalar o game, num vai ter espaço no meu pc kkkk

Anônimo disse...

Aew pessoal eu queria saber se esse wow tem muito bug pq eu to jogando no original mas n tenho dinheiro nem pra pagar a lick...Ai eu queria criar um goblin vuar pela azeroth mas ai tenho q ter um wow pirata.
Se der pra me responder essa pergunta valeu!!!

by Roger Bif disse...

Bom cara aqui não é server não, nós do WowMestre recomendamos guardar uma graninha e jogar no original não se arependerá!

Luis Fillipe disse...

Concordo com o Roger.

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;