11/07/2010

Dalrost "O Caçador" Uma nova aventura começa!

Salve,

Bom ando meio devagar, mais o site continua, temos o server tambem, esperamos que todos experimentem o server pois parei de escrever um pouco para me dedicar a ele.

Dalrost, é meu char na Blizzard depois de anos jogando em private servers, agora sobrou uma graninha para jogar WOW de verdade^^^

Quem quiser acompanhar o meu progreço no jogo é só dar uma olhada no Armory cilando AQUI!



Bom a medida que for descobrindo coisas vou postando aqui, já como não obtive até hoje nenhuma doação para manter o site, vou leva-lo como um hobby minhas postagens serão de acordo com minha disposição...

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

1 comentários:

Unknown disse...

amigo gostei do seu site, gostaria de sermos parceiros !!! www.firewow.com.br

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;