23/07/2010

O que aprendi até o momento...

Enchants
Salve \o/


Bom como todos que acompanham sabem estou em uma jornada, jogando na Blizzard, meu char Dalrost [Hunter] está neste momento com Level 32 resolvi fazer uma profissão ao mesmo tempo que evoluo no jogo, profissão escolhida? R.: Enchant

Bom acho uma ótima profissão mais descobri umas coisas que só no Original você conhece, são elas:

1- Upar enchant é além de cansativo caro pakas,
2- Achar as armas certas para "desenchantar" é bem dificil
3- Comprar os Reagentes na AH é bem caro!

Bom meu conselho para quem está upando seu char agora e não tem gold é:

1- Tenha prioridade em ter bags com o maior numero de espaços possível (Você irá precisar);
2- Você precisa de $$$ não deixe de pegar o item que custa 7 silver, pegue e venda-o;
3- Se Você faz enchant sempre terá que ver o loot dos mob's pois senão a probabilidade de conseguir seu reagente grátis é quase zero;
4- Dica para Upar level pelo menos eu estou fazendo isto^^, Randon Dungeon, sim é rápido e da itens bons e é mais dificil de morrer quando se está em equipe (a não ser que seja um bando de noob;
5- Uma guild ajuda e como, ter uma guilda ajuda em muitas coisas eu entrei em uma que nem conheço ninguém mais já ganhei um gold, fiquei feliz^^, só quem joga na Blizzard sabe o quanto custa um Gold, aff num é fácil;

A medida que tiver novidades posto aqui, abraços...

--
Atenciosamente,

"OMestre"
wowmestre@gmail.com (gtalk e e-mail)
wowmestre@hotmail.com (Msn menssenger)
wowmestre.com (Site)

1 comentários:

Aranius Prod disse...

realmente, mas ajuda ter tailoring junto, pois vc pode desencantar os itens criados

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;