18/07/2010

A jornada Continua...

Salve \o/

Bom escrever para todos novamente, bom neste ultimo mês muito aconceceu, mesmo eu estando meio ausente do site, como alguns perceberam estou jogando na Blizzard, graças a um ex-colega de trabalho que me fez o convite friend para jogar^^

Meu Char Dalrost um hunter alliance está level 27, depois de anos jogando em servers privados digo que cheguei a entrar em extase quando fiz meu primeiro login no Original, fiquei maravilhado ao ver que as 10 primeiras quests funcionanram perfeitamente, e que mesmo sendo um server EUA meu latency era se 250ms, fiquei maravilhado;

Mas como nem tudo é um mar de rosas, descobri o que seria upar meu Main, sofrivel vos digo, começou a engrenar mesmo apos o level 10, fazer randon dungeons é pra mim a forma mais facil de upar, alem de conhecer muitos players você ganha experiencia imensuravel;

Outro ocorrido nos dois ultimos messes foi minha aventura em montar um servidor private próprio era quase como um sonho para mim, bom quem não tenta não sabe como é, vos digo nada facil ter um server private;
Para inicio de converça os privates servers são sem fins lucrativosisto é o curto prazo sde tempo que esteve online foi do meu e de minha equipe que saiu o pagamento do host (nada barato), bom não posso reclamar foi ótima experiencia, para quem não sabia nada, em 10 dias ir do zero até montar um server e criar itens custons no jogo foi fabuloso, este projeto deixo para um futuro... talvez tenha mais incentivos^^

Acho que é isso pessoal agora pretendo retomar o site WowMestre aos poucos, trazendo um pouco de minha experiencia neste fabuloso jogo o WOW.

Peço para aqueles que simpatizam com o site, que queiram participar disto me mandem um e-mail, seja um elogio, uma dica de materia, me chingando, chamando de bonito de feio, que quer escrever algo ou somente mandar uma foto do seu Char pode ficar a vontade estou sempre aqui esperando vocês...

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;