19/02/2010

Hunter builds - Marksmanship

Marksmanship

A força desta árvore encontra-se em dano de estouro. Suas fotos são muito mais lento do que o caçador BM, mas você bate um pouco mais difícil. Esta árvore é também a terra de talentos PVP. Marksmanship constrói tendem a ser mais ou menos equivalente na produção de dano global de sobrevivência baseia-se, porém dependem fortemente de buffs raid, especialmente para o controle adequado de mana.

Atualizado para 3,3

Esta Spec é um grande dano Marksman PvE spec que incide sobre danos físicos. Esta especificação também tem 1 / 3 Focused Aim, então a tampa da batida fica 7%, sem um Draenei, ao contrário de 8%. Esta especificação é dependente Armor Penetration, e só vai ultrapassar um Survival construir em níveis superiores de artes, onde ARP torna-se bastante prevalentes. Por esta mesma razão, Arcane Shot é retirado da rotação, em favor de outro Steady Shot, que concede mais dano a estes níveis de Armor Pen. Isso beneficia spec muito de um trinket ARP proc.

A quantidade de Steadys também tem uma influência sobre a escolha Glyph. Glyph of Serpent Sting é só na programação para o seu aumento em danos para a Chimera Shot,mas ambos Glyph of Steady Shot e Glyph do Falcão são directamente úteis para o cara que cada rotação terá 3-4 Steadys demitido.

A mecânica para esta especificação são algo assim: Abrir com um Serpent Sting, amarrado a um Shot Silenciando, seguido por um tiro Chimera, e um Aimed Shot. A partir daqui, basta repetir Steady Shot até Chimera, visando estão de volta para cima novamente, e usar silencia sempre que é desligado cooldown, se não tiver qualquer GCD.Depois de ter utilizado mana o suficiente para que o ganho de Recuperação rápida não será desperdiçado, use o Rapid Fire e prontidão durante 30 segundos de dano muito alto. Usado cedo o suficiente, este deve ser de até duas vezes em uma luta longa decentemente.

Mesmo com 2 / 2 Rapid Recuperação, esta especificação é ainda bastante mana mais ineficiente do que construir uma sobrevida, e em benefício de ambas Reposição eJulgamento da Sabedoria será claramente sentida.

Hunter (0/51/20)


Glyphs[x]

Major
Minor
Aimed Shot
Feign Death
Frost Trap
Revive Pet
Arcane Shot
Scare Beast
Required level: 80
2
5
3
5
3
1
3
2
1
3
2
3
1
2
5
3
1
5
1
5
3
3
2
1
3
3

Beast Mastery (0)

Marksmanship (51)

Survival (20)



Esta especificação é principalmente uma função de utilidade, e exige que você tenha hit rating ~ 5%, enquanto a adição de burst DPS bom. Seu foco principal é sobreviver para voltar à série contra quase qualquer classe, e mantê-los lá. Permitindo que se dispersam tiro classes melee que chegar perto de estabelecer uma armadilha Frost, que, por sua vez, conceder-lhe 3 Arcane tiros, e raiz-los por 4 segundos. Começando contra classes melee com uma combinação Scorpid Chimera + para desarmá-los de sua habilidade de dano que você e DKs de curar-se, mudando-lo de volta com Serpent Sting depois. Eu também levou em consideração a Mecânica Disarm que mais PvP constrói negligenciar, veja como Magos, Sacerdotes, Rogues e Warriors, são todos capazes de desarmar-lo de sua arma e acrescentou variou Deflexão para reduzir o efeito de 50% com a utilização de uma encantar. Para a maior parte desta compilação vai queimar por qualquer classe caster, guarde Disco Sacerdotes, com Serpente, visando, Arcane, Chimera + Silence, prontidão, Chimera + Silence, visando, Arcane, Kill Shot. Desde que você é capaz de lidar 3k Crits Dirigida e 5k Chimera Críticos e 2.5k Serpent Chimera crits-, o prejuízo global se você crit cada tiro seria cerca de 31k em aproximadamente 12 segundos, como Silence Shot não sofre um GCD, e não contando Auto / hits Wild Quiver. Tenha em mente que você tem vontade à sua disposição, o que significa, 2x FD, desengate, Silence, dissuasão, armadilhas, Scatter Shot e Rapid Fire (que eu quase não uso em uma situação diferente PvP BGs e 5v5). n. mana de poupança aqui, como no PvP você quer matar ou morrer primeiro.

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;