08/01/2010

Treinar Montaria Voadora Horda e Aliança(todas raças) - Riding level 300

Bom você conseguiu chegar em Dalaran por o meio que mais o agrada lhe aconselho voando ja que agora pode usar a mount voadora em Northrend, chegando em Dalaran procure um terraço como o da foto abaixo:

você ira falar com a NPC Hira Snowdawn ira treinar com ela lhe custara 5000gold (prepare o bolso) precisa do level 70 para treinar.
Ai você vai dizer HO! Mestre! onde fica DALARAN! he a primeira vez que jogo e naum sei ainda! okok vamos la entao olhem o mapa:
Este mapa mostra o trageto de Ogrimar (Horda) (calma Aliança o de vocês he separado)
em NORTHREND a localização de DALARAN caso não saiba he uma cidade que flutua bem no alto naum da pra ir andando,
em Dalaran temos duas marcações no mapa onde:
1- he a localização do NPC pra treinar Level 300
2- he a localização do NPC pra comprar montarias
Boa sorte! espero que tenham gostado!
entrem em contato qualquer dúvida o Mestre está sempre pronto pra responder!

4 comentários:

Anônimo disse...

A skill de riding 300 pode ser comprada em Thrallmar por 4,5k, soh a lincença pra voar em northerend q realmente eh comprada soh em dalaran, por 1k.

Anônimo disse...

Eu so fui ler a parte q vc n pode chegar andando quando eu estava debaixo do castelo husahusahsuahasuahu longa caminhada pra nada

Anônimo disse...

o na versão 1.12.1 naum tem montaria voadora? pq esse mapa nao tem na versão q eu jogo q é a 1.12.1

Unknown disse...

bom mais eu que o drake

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;