06/01/2010

Treinar Montaria Voadora Horda(todas raças) - Riding Level 225

Ola pessoal bom agora vamos falar sobre montaria voadora, todos querem saber: -como faço pra ter uma começei agora e ninguem me ajuda! seus problemas acabaram se vc ja treinou montaria terrestre e esta no level 150 em riding vamos la, obs: como sei se estou no level 150? facil aperte "C" e va na aba skills ai no campo Riding vai ter o level, abaixo tem a foto:


se vc esta level 150 riding para treinar 225 que desbloqueia a montaria voadora vc tem q ir para NORTHREND cada raça tem seus respectivo barco que vai para Northrend o da Horda fica em frente a OGRIMAR ao chegar do barco he facil so subir o elevador dentro do castelo e falar com o NPC que fica no terraço chamado WIND RIDER "SABAMBA" com ela vc ira treinar para desbroquear a montaria voadora custa 600 gold para treinar depois he so comprar a montaria no NPC chamado "TOHFO SKYHOOF" detalhe vc ainda naum ira conseguir usar a montaria em NORTHREND somente em OUTLAND porque precisa d riding level 300 para isso e vc tera q treinar em DALARAN vai estar no proximo passo a passo segue abaixo algumas fotos.


8 comentários:

Anônimo disse...

Uma das coisas mais confusas e não intendiveis que eu já li ):

Nada útil.

Mundo da Computação disse...

bom pra mim serviu ;D
me ajudou muito ^^

Anônimo disse...

onde acho de warlock ??

WOW MESTRE disse...

Ola Amigo, treinar montaria é pela raça ex>: Humano, Orc, Blood elf... e não pela classe ex>: Paladino, Warrior, Warlock...

Anônimo disse...

aff o preço e_e'

leandro disse...

to começando agora vlw pela ajuda esse jogo é legal pra caramba mas até q lvl vai?

WOW MESTRE disse...

para o wow standart vai de 1-60 lvl
para o burning crusade de 61-70 lvl
para whrath the lich king de 71-80 lvl
para cataclysm de 81-85 lvl

EU disse...

qual botao eu aperto pra ver minhas montarias ?

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;