19/02/2010

Hunter builds - Survival

Survival

Segue uma das melhor configurações build para Survival


Hunter (0/15/56)Points left: 0Required level: 80
5
3
5
1
1
5
3
2
5
3
3
3
3
5
3
2
1
3
5
3
1
3
2
1

Beast Mastery (0)

Marksmanship (15)

Survival (56)



Talentos sugeridos

1. Explosive Shot - Este é o 51-point talent para a árvore de Sobrevivência. Lock and Load, TNT e outros talentos ajudar a aumentar a potência do tiro especial, tornando-se o pão e manteiga de tiro para a maioria dos caçadores de sobrevivência.

2. Improved Tracking - Este é geralmente considerado o melhor ponto para começar o seu talento caçador SV construir, é fortemente sugerido que gastar seus primeiros 5 pontos aqui. Ela produz um aumento de dano simples, 5% do total, apenas não se esqueça de ligar o monitoramento on!

3. Instintos de Sobrevivência (caçador de talentos) é outra opção clara. Embora a redução de danos é um bônus agradável para solos, bem como ajudando a reduzir os encargos para os curandeiros em grupos, o verdadeiro prêmio aqui é o aumento de 4% greve crítico para o seu Steady Shot & Explosive Shot.


4. Trap Mastery - Você precisa gastar mais 3 pontos para chegar ao próximo nível na árvore de talento, mas isso provavelmente é sua melhor opção devido a um aumento dos prejuízos directos e durações armadilha estendida. Dito isto, há situações em ataques em um intervalo de pouco mais poderia ser muito útil, mas vamos discutir o mérito situacional do Hawk Eye tarde.


5. Survivalist - Mais pontos para bater solando e trabalho em grupo é sempre agradável, mas o aspecto DPS real desse talento entra em cena quando combinado com Hunter vs Wild. Talent pontos são bem gastos aqui.


6. TNT - O dano aumentar a sua Explosive Shot pode fazer isto 3 pontos de talento bem gasto. No entanto, se você se encontra na necessidade de atingir o limite máximo Hit,sacrificando os pontos necessários para aqui pode ser uma opção de custo de dano reduzido para Explosive Shot


7. Lock and Load - Embora pareça impraticável considerando-se a discrepância entre o proc chance de armadilhas em comparação com um prejuízo real, esse talento não serve o seu propósito. Essa seta extra / bala e da falta de um cooldown poderia significar a diferença entre ganhar e limpeza.


8. Hunter vs Wild - aumenta poder de ataque com resistência. Difícil de passar até um presente.


9. Killer Instinct - Outra opção clara, dá-lhe 3% de chance de crítico extra.


10 Reflexos. Lightning - Ganhar 15% a agilidade extra não deve ser desperdiçada.


11. Expose Weakness - Se você tem uma chance sólida crítica, você deve apenas precisa de gastar 2 de 3 pontos para manter este talento a maior parte do tempo.


12. Estrategista Mestre - Aumenta o seu% crit significativamente, especialmente sobre as lutas prorrogado. Gastar 5 pontos de talento aqui é uma aposta bastante segura.


13. Sniper Training - 15% de aumento em seu crit Kill capacidade Shot, além de um auxílio de dano agradável para os tiros núcleo de sobrevivência, enquanto está parado.

14. Black Arrow - Dá um aumento 6% de dano e um ponto de sombra, enquanto ativo e pode proc Lock and Load. Muito bonito obrigatória em uma situação de invasão.


Se você seguir estas sugestões você tem agora 43 ou 44 pontos de talento passou na árvore SV (holding off on Explosive Shot para o momento), dependendo do que você fez com a TNT e supondo que você coloque 2 em Expose Weakness.


Glyphs

Menores:

Glyph of Death Feign - Uma das melhores escolhas para um Glyph menor, Feign Morte é uma habilidade muito útil para um caçador em um ambiente de PvE, não pode realmente dar errado com essa escolha.


Glyph of Revive Pet - Muito útil se você solo muito. Provavelmente a sua escolha o segundo melhor.


Glyph of the Pack - Tem alguma utilidade menor em um contexto de invasão. Correndo de volta depois de uma limpeza ou ajudando a todos claro que o salto irritante para chegar ao Thaddius.


Glyph of Scare Beast - Tem alguma utilidade se você gosta dessa habilidade e solo muito.


Major:

Há muita discussão sobre o Major Glyphs são ótimas, realmente depende de que tipo de construção que você decidiu, o que você quer conseguir eo que você acha que vai fazer você gosta de jogar mais.

Glyph of Explosive Shot - Aumenta a chance de crit Explosive Shot em 4%. A must-have.

Glyph of Kill Shot - Se você RAID, você vai encontrar muitas lutas mais o que significa que muitas vezes você vai encontrar-se atirando em um alvo com menos de 20% da saúde por um período prolongado de tempo, esta Glyph será muito benéfico nesse caso.


3 comentários:

Anônimo disse...

agora hunter ficou mais fodão adios os tempos em que se preocupa com intellect perdendo muita vantagem e spirit pra c*r@l!* so pra mana n acabar agora pode te mais agility e stamina sem preocupação com int e spirit que pode ser sobstituido com comida que vai ocupar so um slot o problema é que focus é mais rapido de acabar e recarrega mais lento a energy

Anônimo disse...

O único problema eu que não informa se essa Build e boa para pvp ou melhor para pve.

cyberMix disse...

mano cade as imagem????? aff asim ñ da!!

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;