19/02/2010

Mage builds - Frost / Fire / Arcane - RAID

...Continuação

Arcane

(50/3/11 +7) Arcane / Frost
Mage (50/3/11)

Glyphs[x]

Major
Minor
Arcane Blast
Slow Fall
Arcane Missiles
Empty
Molten Armor
Empty
Points left: 7Required level: 80
2
3
5
3
1
1
3
3
1
4
3
2
3
1
2
3
5
3
2
3
2
3
2
3
1

Arcane (50)

Fire (3)

Frost (11)


Apenas nua pontos essenciais são tomadas nesta compilação, de modo a proporcionar o mais personalizável possível construir. Certos talentos não têm nenhum efeito objetivo sobre DPS, como Magic Attunement, mas são úteis de outras maneiras e um bom investimento dos pontos restantes. Attunement Magic e Arcane Estabilidadeproteger DPS de maneiras menos mensuráveis, por exemplo, reduzindo pushback magia do encontro certo mecânica, e Arcane Barrage é uma magia útil DPS móveis, se não o feitiço dano melhor parado.
Com as mudanças no Patch 3.0.8, arcano se tornou novamente uma spec viável para DPS alvo único. Talentos como Arcane Power torná-lo muito mais flexível do que a Ficha Frostfire Bolt, o DPS pode ser levantado e abaixado no custo da eficiência de mana, dependendo da situação. Seu rotações deve ser Arcane Blast 1, 2 ou 3 vezes, dependendo do comprimento da luta e seu MP5 e Arcane Missiles, após as explosões Arcane, independentemente de procs Missile Barrage ou não. UsePresence of Mind em sua preferência. Pelo menos 8 pontos são tomadas em gelo para precisão, proporcionando uma hitcap 289 de magias arcanas. Indo mais fundo no gelo para Icy Veins e no fogo para incineração aumento DPS global, apesar de pontos pode ser gasto de outra forma para ajustar seu estilo de jogo próprio.

Um bom uso para Icy Veins é usá-lo antes de lançar seu feitiço Evocação a evitar que seja interrompido ou reduzido por danos. Outros usos para Icy Veins pode trabalhar também com a adição de pressa para seu casting de Arcane Missiles e Arcane Blast para aumentar a DPS em seu lazer. Se mana torna-se intenso, a melhor rotação para salvar a sua mana para o seu cooldown Evocação seria 1 Arcane Blast seguido por 1 Missles Arcane constantemente. Dependendo de quanto mana e tempo deixou em sua evocação ou cooldowns Mana Gem durante as lutas chefe longo, você pode adicionar em um pouco mais ou barragens e blastos Arcane Arcane a sua rotação. Tenha em mente sempre o seu tempo rotações no seu cooldowns de modo que quando você ficar sem mana, você terá a sua Evocação / Mana Gems usar.

Com as mudanças no Patch 3.2.2, A rotação básica é agora Arcane Blast quatro vezes seguida elenco Arcane Missiles. A rotação pode variar dependendo de sua situação, mas a mana quatro Arcane Blast é o dano óptima versus rotação de mana. Também com mais lutas no Julgamento do Cruzado e Trial of the Crusader Grande,especialmente em Val'kyr Twin, você estará absorvendo alguns danos feitiço quantidade em todos os encontros. Investir em três pontos de Absorção Incanter's está mostrando para fornecer uma aumentos maiores danos para a maioria das lutas e tem 100% o tempo de Twin Val'kyr.

1 comentários:

Udo disse...

Se tem pedra de mana gem, e elas recuperam 3k de mana... baixando 3k sua mana o idela é já usa-la para manter usa mana em cima. Qdo sair o CD poderá usar novamente a nova gem mana. Não há porque se esperar a situação extremamente critica para se usar. Ainda mais para os magos que nas absorções dos danos pelo mana shield drena-se parte da mana.

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;