19/02/2010

Mage builds - Frost / Fire / Arcane - RAID

Mage Builds para RAID

RAID, magos geralmente querem alto DPS único alvo e / ou lotes de potência AoE. Dependendo de sua arte, o comprimento da luta, o movimento, a limpeza do lixo, e interrupções, não há nenhuma verdade "perfeitos" invadindo construir. Estas são as configurações padrão para cada escola e de como funciona casting para maximizar DPS.

Por razões de padronização, a maioria só talentos do núcleo estão contidos no constrói e pontos de talento extra estão disponíveis em alguns casos. Isto permite a personalização, que é estimulado quando se olha para diferentes encontros com a mecânica diferente ou preferências pessoais.

Frost

(18/0/53) Deep Frost & Torment the Weak (TTW)
Mage (18/0/53)Points left: 0Required level: 80
2
3
2
3
3
1
1
3
5
1
3
3
3
1
1
2
3
3
1
2
3
1
5
2
2
3
1
3
5

Arcane (18)

Fire (0)

Frost (53)



Esta compilação usa cooldowns DPS para o benefício máximo, o que significa o mais rápido possível para lutas patrão sem "queimar períodos", mas também significa salvar cooldowns para quando o patrão é vulnerável e DPS deve aumentar. Blizzard admitiu que a geada é baixo DPS em raid e permanece assim, mesmo depois de um lustre menor no patch 3.3. Se ninguém na sua incursão fornece Replenishment, Frost é o caminho a percorrer, mas as outras classes pode prever que buff com poucas ou nenhuma perda de DPS para si.

Fire

(18/51/0 +2) Fireball & TTW construir
Mage (18/51/0)

Glyphs[x]

Major
Minor
Living Bomb
Empty
Fireball
Empty
Molten Armor
Empty

Points left: 2 Required level: 80
2
3
5
3
1
1
3
5
5
3
1
2
3
3
3
3
5
3
1
2
3
3
5
1

Arcane (18)

Fire (51)

Frost (0)



Theorycraft tem mostrado que este é o ataque de fogo superior construir. Esta árvore investe em Arcana de Magia Impacto e Torment the Weak. Sua rotação é bastante interativo, composto de spam Fireball em todos os momentos possíveis, utilizando Scorch a cada 30 segundos para manter o debuff Improved Scorch, se necessário, e lançando Pyroblast quando Hot Streak acontece. Molten Armor deve ser usado, e Living Bomb deverão ser mantidos em o alvo. Dois pontos podem ser colocados em qualquer Burning Soul ou Flame Throwing, ou em meditação Arcana de ajuda DPM. Ganho de combustão de DPS não é mais insignificante desde Living Bomb não usa-se um ponto de combustão mais.

(0/51/18 +2) Frostfire Bolt (FFB) construir
Mage (0/51/18)

Glyphs[x]

Major
Minor
Living Bomb
Empty
Frostfire
Empty
Molten Armor
Empty
Points left: 2Required level: 80
2
3
5
3
1
2
3
3
3
3
5
3
1
2
3
3
5
1
2
3
3
3
3
1
3

Arcane (0)

Fire (51)

Frost (18)


Esta construção é PvE competitivos por causa da DPS talentos geada precoce eo modificador crit poderoso que ele dá a Frostfire Bolt. Esta compilação é baseada emFrostfire Bolt, e é classificada como fogo em vez de Elementalist para suas despesas íngreme na árvore de fogo, enquanto o investimento geada é insignificante em comparação, tornando-se, na realidade, um fogo profundo construir. A rotação na árvore é exatamente igual a um no Fireball construir acima, exceto substituir Fireball com Frostfire Bolt e usando Living Bomb em todos os momentos. Frostfire Bolt é altamente mana-eficiente e tem mostrado excelente para competir com o Fireball construir acima em termos de DPS. Embora Frostfire Bolt normalmente atinge menos de Fireball, ele crits bater muito mais difícil devido ao grande número de modificadores e talentos que ativam em um acerto crítico: Burnout, Ice Shards e Ignite, que são absolutamente obrigatórios. Note que, ao contrário Fireball / TTW, a combustão é absolutamente obrigatório por causa disto.

Continua...

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;