12/10/2011

Mouse Edição Legendaria está Disponivel !


fonte: http://www.ubergizmo.com/2011/10/world-of-warcraft-mmo-gaming-mouse-legendary-edition/

Vocês Lembram do mouse WOW que foi anunciado pela SteelSeries em agosto ? Bem, o World of Warcraft MMO Gaming Mouse: Legendary Edition já está disponível para compra. Concebido para melhorar sua experiência de jogo WoW, este mouse 11 botões deve ser mais do que suficiente para manter os jogadores hardcore feliz. Não mais rebentando combos com os padrões de desperdício de tempo, - ter todas as suas macros favoritas a ponta do dedo de distância em sua mão com o objetivo. Com mais de 130 comandos pré-jogo, a criação é reduzida ao mínimo.

Especificações para o Mouse Gaming SteelSeries WoW MMO: Legendary Edition incluem: Iluminação - 16.800.000 opções de cores com 4 níveis de pulsação, 3.600 FPS, Taxa de Polling ajustável, Tecnologia Sensor óptico, 11 botões programáveis, 6,5 pés de cabo de nylon trançado, e Mac / PC compatibilidade. O mouse já está disponível com um preço de US $ 79,99.

Resumindo só falta fazer café =D





Bigpoint Games oferece jogos MMO gratuitos como Dark Orbit, Battlestar Galactica Online, Farmerama e Zoomumba.¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;