06/10/2011

Mudanças no Valor Point


Cap Semanal de 1000 Valor Points
  • Looking for Dungeon- 150 Valor Points cada vez, com um máximo de 7 heroics por semana. Todas as heroics do Cataclysm (4.0, 4.1, e 4.3), darão 150 Valor Points cada uma.
  • Looking for Raid 250 Valor Points cada vez, com um máximo de 500 por semana. A raid do 4.3, Dragon Soul, será separada em duas raids para o Raid Finder. Os bosses não dão Valor Points individualmente ao usar o Raid Finder, e sim 250 pontos ao completar cada raid Dragon Soul. Cada boss só vai dropar loot uma vez por semana, mas você continuará ganhando 250 VP do Raid Finder até o cap de 500.
  • 10 player raid boss – 115 VP. 9 bosses por semana, contando Baradin Hold.
  • 25 player raid boss – 135 VP. 9 bosses por semana, contando Baradin Hold.


Ao adquirir Valor Points, os jogadores poderão gastá-los em capas,aneis, armas ranged,colares, brincos(trinket), chest, capacetes, luvas, braçadeiras, botas, e cintos, todos com ilvl 397.


O objetivo é que os Valor Points voltem a ser uma espécie de prêmio de consolação, por duas razões: para que seja menos frustrante quando você não tem sorte no drop de um item de um boss específico, e para continuar estimulando a vontade de fazer as raids (e ajudar seu grupo) mesmo sem drop em um ou outro boss.


No passado, foram oferecidas algumas peças de tier nos vendedores de Valor, para jogadores que não tinham possibilidade de raidar, mas a ideia é que o Raid Finder remova essa barreira, afinal, matar um monstro gigante e pegar a recompensa no seu corpo é mais legal do que farmar lentamente para conseguir essa recompensa. Essa moeda de troca deve ser algo secundário.


O Raid Finder terá uma dificuldade reduzida em comparação com as raids normais e o item level será diferente também. As raids de modo normal 10 e 25 vão dropar itens de ilvl 397, e o encontro final do Deathwing ilvl 403. A versão Heroic, 10 e 25 vão dropar ilvl 410, e o encontro em modo Heroic do Deathwing ilvl 416.



 ¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
 (¸.·´ (¸.·` WOWMestre
Luis Fillipe
Cians
Realm: Gurubashi USA

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;