12/10/2011

O que acha conjunto de 10 mini armas do WOW



Dragões, feiticeiros e elfos, WoW!
Já pensou poder andar com uma miniatura de arma do WOW como chaveiro, pois é isso já é possivel, não sei qual a disponibilidade aqui no Brasil, mas acho que em breve alguem irá vender...

Uma amostragem de 10 de suas armas favoritas em tamanho miniatura. (3-4inches) Eles são perfeitos para exibição, e você pode usá-los como chaveiros, pingentes, amuletos, como eles são lançados com um orifício no cabo. Estes não são réplicas de plástico barato. Estas são de liga fundido para a longevidade. Escolha a sua arma.

Embora essas armas mini são destinados a ser apenas um show, você vai apreciar o "tink, tink" do metál que eles fazem quando elas entram em contato umas com as outras. Mantê-los em casa para mostrar ou anexá-los a um colar, pulseira ou brincos.

O World of Warcraft Conjunto de 10 Weapons Mini vem em uma caixa decorativa, que pode ser adquirido através da Cantina Geek por US $ 29,95.

Bigpoint Games oferece jogos MMO gratuitos como Dark Orbit, Battlestar Galactica Online, Farmerama e Zoomumba.¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;