27/03/2012

Ghostcrawler fala sobre Warlocks (Bruxos) Tanks em Mists of Pandaria

Ghostcrawler explica e tira duvidas sobre este assunto
Leia Mais >>>



Bruxos tankam bem, mais uma classe com mudança nas specs? (Post Original)


Só para deixar nossa intenção clara, o glifo de Demon Hunting não tem a intenção de fazer com que Warlocks de Demonology virem tanks. Você não conseguirá dar queue como tank no Dungeon Finder e não terá a capacidade de sobrevivência ou ferramentas que, digamos, um Paladin Protection tem.
Historicamente, warlocks se sentiam mais tanks do que outros casters e podiam até ser off-tanks em alguns momentos. Nós fizemos um esforço para que o MoP recupere algo desse sentimento. Um Warlock com esse glifo deve se sentir um tank quase tão efetive quanto um Warrior Arms que usa um escudo e muda para Defensive Stance, ou um Druid Feral que fica em forma de urso. Você pode ser capaz de tankar adds ou até um chefe por um pequeno período de tempo se o tank morrer.
Para fazer dos Warlocks tanks de verdade seriam necessárias mudanças mais efetivas. Por exemplo, nós queremos que tanks tenham itens para tankar diferente de seus itens de DPS (isso é verdade até para druids) e queremos que os tanks abram mão de parte do seu DPS em potencial por sobrevivência. Em suma, é necessário um compromisso, e isso é o tipo de coisa que requer maiores mudanças em gameplay do que apenas um glifo.
Só que isso não deve fazer com que o glifo de Demon Hunting seja divertido. Como você pode, provavelmente, perceber nós estamos tentando fazer com que até os glifos major sejam sobre customização de personagem e diversão.
Leia o Post sobre este assunto aqui!

                      Atenciosamente,
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;