30/03/2012

Lote de 100.000 Chaves para o Beta de Pandaria é distribuido para jogadores assinantes de World of Warcfrat Annual Pass


100.000 novas chaves estão sendo distribuidas para assinantes do World of Warcraft Annual Pass, diz Rhastion no forum oficial do World of Warcraft em Portugues

Leia Mais >>>


Lote de 100.000 Chaves para o Beta de Pandaria é distribuido para jogadores assinantes de World of Warcfrat Annual Pass  (Post Original)


Gostaríamos de agradecer todos que se inscreveram no Passaporte Anual por demonstrarem tamanha empolgação em relação ao novo conteúdo e por desejarem nos ajudar nos testes para o lançamento de Mists of Pandaria. Nós definitivamente queremos que todos os assinantes do Passaporte Anual possam entrar no beta o mais rápido humanamente (e tecnicamente) possível.

Para que isso aconteça, temos que certificar que nossos novos sistemas possam permanecer estáveis enquanto continuamos inserindo mais jogadores. Se permitirmos que todos entrem no beta ao mesmo tempo, há um grande risco de que a estabilidade do serviço seja comprometida, e assim, ninguém será capaz de jogar.  Apesar de não podermos colocar todos no beta em uma única etapa, saiba que todos os assinantes do Passaporte Anual serão contemplados antes de qualquer jogador que tenha inscrito no beta pelo "Opt-in".

No momento estamos processando 100.000 convites para assinantes do Passaporte Anual e recomendamos que fiquem de olho em seus e-mails e contas Battle.net para conferir se você foi um dos receptores dos convites para explorar Pandaria.

Esteja certo que colocaremos TODOS os assinantes do Passaporte Anual no beta. Agradecemos mais uma vez a sua paixão e apoio pelo jogo e pedimos que por favor tenham paciência conosco enquanto continuamos trabalhando duro para dar os toques finais em Mists of Pandaria e colocar a expansão em suas mãos o mais rápido possível.
Fique ligado no seu e-mail e no gerenciamento da sua conta na Battle.net, uma das chaves desse lote por ser a sua, mas caso não seja não se desespere, todos os assinantes do Annual Pass vão receber antes de qualquer outra pessoas as suas chaves.


                      Atenciosamente,
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;