30/03/2012

Informações Gerais: Sistema de Batalhas de Pet


Veja as Informações Gerais sobre esse sistema

Leia Mais >>>


Previa do Sistema de batalha de Pets (Jornal)




Pegando Pets Selvagens:

Para adquirir adiquirir Pets Selvagens, basta ir ate seu mini-mapa que ganhou uma nova opção possibilitando tal procura


Tipos de Pets:

Existem 10 Tipos de Pet, como mostrado acima:http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8631831692349297003#editor/target=post;postID=7184940275899584371

 Abilidade dos Pets:
  • Beast: forte em melee attacks, podendo stunar o adversário e aumentar o dano recebido. Terá ataques como Chomp, Leap, Roar, Rushing Charge. Tem bônus contra critters e redução de dano contra Humanóides e Flying.
  • Critter: ataques mais focados em enganar o inimigo, como o Deceit, que vai dar dano de acordo com o número de buffs inimigos. Terá ataques como Crouch, Prowl, Tackle. Tem bônus contra Humanóides e redução de dano contra Beasts e Flying.
  • Dragon: mais focado em fogo, terá spells de AOE, como o Pyroclasm. Terá ataques como Dragon’s Breath, Flamethrower, Tail Sweep. Bonus contra Flying e redução de dano contra Water e Dragon.
  • Flying: o dano dos ataques serão focado na chance de crit, como o Eagle Eye. Terá ataques como Aerial Ram, Divebomb, Dust Devil. Bônus contra Magical/Mystical e redução contra Dragon e Flying.
  • Mechanical: vai misturar a força da tecnologia com ‘defeitos’ e terá habilidades como o Sonic Boom. Terá ataques como Íon Cannon, Demolish, Beam Cannon. Bônus contra Humanóides e redução contra Mechanical e Water.
  • Magical: vai usar habilidades como o Mystic Powder e terá bônus de araque contra Dragons, ao mesmo tempo em que dará menos dano em Animal e Mechanical.
  • Water: usa spells mágicos e (por enquanto) é a única classe que pode healar. Terá ataques como Surge, Rejuvenation Rain, Acid Rain. Bônus contra Mechanical e Flying e redução de dano contra Water e Humanóides.
  •  Undead: Ataques aereos geram bonus de dano nos Pets Magical e reduz o dano  para Dragonkin e outros pets voadores
Assim que disponibilizado, vamos postando mais informações pra vocês

Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;