21/03/2012

Inscrições e Perguntas frequentes sobre o Beta de Pandaria

Blizzard Entertainment no tópico Beta de Mists of Pandaria™ - Inscrições e Perguntas Frequentes (Link de Origem)


Estamos bem próximos da fase de testes beta de World of Warcraft®: Mists of Pandaria™! Durante esta etapa do beta, nós enviaremos convites para jogadores que se inscreveram no Passaporte Anual, imprensa, fansites, amigos e família dos funcionários da Blizzard e jogadores cadastrados na inscrição opcional para testes. Já que esta etapa de testes não requer um acordo de confidencialidade, provavelmente você verá milhares de imagens e vídeos inéditos da expansão por toda a internet. Por favor, tenha em mente que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento e o que você verá no beta não é necessariamente uma representação final do jogo.
Caso esteja se perguntando como você pode nos ajudar no teste de Mists of Pandaria, ou como o teste funciona, basta ler os parágrafos abaixo.
Como faço para me inscrever para participar do beta?
Você precisa ter uma conta Battle.net® e possuir ao menos um jogo da Blizzard anexado à ela para optar em fazer parte dos testes beta na página de Perfil Beta. Posteriormente você precisará selecionar quais franquias gostaria de testar, bem como baixar e rodar o aplicativo de inscrição opcional para testes para que possa incluir as especificações de seu computador em seu perfil beta. Uma vez que isto foi efetuado, basta esperar um convite.
Como saberei se fui selecionado?
Enviaremos um e-mail informando-o que foi selecionado, mas, por favor, tenha cuidado com e-mails falsos. Alguns indivíduos inescrupulosos se passam por funcionários da Blizzard e enviam e-mails falsos que tem como objetivo roubar suas informações de login. Para saber como identificar esses e-mails, por favor, visite nossa página de Segurança da Conta Battle.net . Não clique em nenhum link de e-mails que você receber. Uma maneira fácil de ter certeza que o convite é real é entrando em sua conta Battle.net  e verificando se você tem uma licença de Mists of Pandaria anexada à ela.  Caso não tenha, você pode ter certeza que o e-mail que você recebeu não é da Blizzard.
Estou inscrito na promoção do Passaporte Anual de World of Warcraft. Quando poderei começar a testar?
Estamos convidando os jogadores que estão participando do Passaporte Anual em lotes. Isso será feito durante toda a fase beta, e a quantidade de convites enviados continuará crescendo o mais rápido possível. Os convites do Passaporte Anual serão enviados com base em vários fatores, incluindo o período de atividade de sua conta de World of Warcraft e a data em que você efetuou sua assinatura para o Passaporte Anual. Fique de olho em sua conta Battle.net e seu e-mail para conferir se você já foi convidado para o teste beta.
Quantos jogadores vocês planejam convidar para o teste beta?
Nosso foco principal é certificar que todos os jogadores que estão participando do Passaporte Anual sejam convidados ao longo do período de testes.
O número de jogadores adicionais convidados será baseado em nossa necessidade de testes. Se durante a fase de testes nós constatarmos que a participação de um número maior de jogadores seja necessária, nós com certeza convidaremos mais.
Existe um Acordo de Confidencialidade?
Não existe um Acordo de Confidencialidade para o teste de Mists of Pandaria. Os convidados estão livres para divulgar imagens, fazer vídeos ou stream ao vivo do conteúdo do jogo. Por favor, note que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento, e  esperamos que sejam compreensivos caso encontrem defeitos, erros gráficos e outros problemas.
Quanto tempo durará a fase beta?
Ainda não determinamos uma data exata para o encerramento do teste beta. Quando esta data estiver próxima, avisaremos a comunidade.


   Atenciosamente,
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;