20/04/2012

Beta de Diablo III Aberto Neste Fim de Semana!!!!



Leia Mais >>>

 Neste final de semana estará aberto o beta de Diablo III que oferecerá acesso livre para todos os jogadores que possuírem uma conta Battle.net válida! Aberto para todos esse final de semana, que vai de sexta feira, 20 de abril às 12:01 p.m. PDT (16 horas, horário de Brasília), até segunda feira, 23 de abril às 10:00 a.m. PDT (14 horas, horário de Brasília) você poderá conectar-se ao jogo, formar um grupo com seus amigos e jogar cada uma das cinco classes heroicas até o nível 13 na luta para salvar o mundo da invasão demoníaca iminente.


PERGUNTAS FREQUENTES
Quais passos devo seguir?


  • Efetue o download do jogo
  • , percorra o processo de instalação e jogue entre às 12:01 p.m. PDT (16 horas, horário de Brasília) do dia 20 de abril até 10:00 a.m. PDT (14 horas, horário de Brasília) do dia 23 de abril.


Eu não tenho uma conta Battle.net, ainda assim posso jogar?
Claro que sim! Basta acessar http://us.battle.net/pt/ e criar uma conta gratuita Battle.net. Em seguida, efetue o download do jogo em https://us.battle.net/account/download/index.xml e percorra o processo de instalação. Agora é só criar sua BattleTag e conectar-se ao jogo usando sua conta Battle.net (seu email) e senha para começar a estraçalhar os demônios que se atreverem a cruzar seu caminho!
Existe alguma diferença entre os testadores do beta aberto e os convidados do beta fechado?
Os testadores de capacidade dos servidores só poderão acessar o beta entre às 12:01 p.m. PDT (16 horas, horário de Brasília) do dia 20 de abril até 10:00 a.m. PDT (14 horas, horário de Brasília) do dia 23 de abril. Além disso, eles também não terão acesso aos fóruns do beta e não receberão “Beta Bucks” para usar no teste da casa de leilões em espécie.
Todas as regiões/países podem participar?
Por conta das diferenças regionais e características do cliente do beta aberto, os jogadores coreanos não poderão fazer parte do fim de semana de beta aberto. Porém, a partir da semana do dia 23 de abril, conduziremos um beta fechado, baseado em convites para oferecer aos jogadores coreanos a chance de testar o jogo juntamente com jogadores das regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau.
E se o serviço estiver inacessível/com lag/desconectando minha conta?
É possível que os jogadores encontrem alguns problemas quando estiverem conectando neste teste.  Apesar desta não ser uma situação ideal, saiba que esta é exatamente a razão de estarmos realizando o teste. Queremos identificar e analisar o máximo de bugs possível durante este período de beta aberto para que possamos garantir um lançamento fluído no dia 15 de maio.
Estou tendo um problema, como consigo ajuda?
Devido à janela limitada de disponibilidade do beta aberto, nós incentivamos que o jogador procure o fórum de Suporte Técnico você esteja tendo algum problema ao rodar o jogo, e confira a lista dos Bugs conhecidos caso você encontre algum bug. Como um testador do beta aberto, você não poderá postar no fórum do beta.
Que plataformas e idiomas estão disponíveis?
Para o beta aberto, estamos oferecendo o cliente em Inglês, Francês, e Alemão para ambos Windows e Mac. No momento do lançamento, o jogo será totalmente localizado para Inglês, Espanhol da América Latina, Português do Brasil, Francês, Alemão, Espanhol Europeu, Italiano, Polonês, Russo, Coreanos e Chinês Tradicional para Windows, e Inglês, Francês e Alemão para Mac.
Eu fui convidado para o teste beta fechado, o que acontece depois que acabar o fim de semana de beta aberto?
Como testador convidado para o beta fechado, você continuará tendo acesso ao beta até que ele chegue ao fim em 1º de maio.
Atenciosamente,
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Cristian Malacarne Huff
Vup
Servidor: Nêmesis
pocamana@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;