18/04/2012

Diablo III terá romance publicado com história que precede o jogo



Leia Mais >>>


Fã de livros que expandem o universo de games?
E quanto o livro traz uma história que prepara você para os eventos de um dos jogos mais aguardados dos últimos anos? A Blizzard tem uma novidade para você: o romance Diablo III: The Order será lançado nas livrarias (americanas) no dia 15 de maio, mesmo dia do lançamento do jogo no qual é baseado.



A trama, escrita por Nate Kenyon, é situada vários anos antes dos eventos de Diablo III, e é protagonizada por Deckard Cain, personagem conhecido pelos fãs da franquia. Cain é o último membro sobrevivente dos Horadrim, uma misteriosa e lendária ordem. Na sua busca por outros membros perdidos, ele forma uma improvável aliança com Leah, uma garota de apenas oito anos de idade, e muitos temem que ela seja vítima de uma diabólica maldição.
O segredo dela, como o destino dos dois está ligado à profecia do Fim dos Dias, e a luta contra a extinção dos Horadrim são uma corrida contra o tempo para Cain. Resta saber como esta história será associada à do jogo, e como estes personagens serão apresentados. No site oficial da Blizzard você encontra, em inglês, um excerto do segundo capítulo do livro.

O RPG de ação Diablo III será lançado no dia 15 de maio para PC e Mac. Ainda não há confirmação de um lançamento para consoles.

Fonte: Tech Tudo

Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;