17/04/2012

Nova funcionalidade: Use seu telefone celular para mander sua conta mais segura



Leia Mais >>>


Resumo:Essa nova funcionalidade é Gratuita e serve como um tipo de aviso de algumas coisas que podem acontecer com a sua conta.
Principais Funcionalidades:
  • Desbloquear sua Battle.net através de seu celular.
  • Acessar sua conta, mesmo se perder seu autenticador.
  • Recuperar o nome de sua conta.
  • Reiniciar sua senha.

    • Informações Básicas

Que é o Serviço de Alerta Via Celular da Battle.net?

O Serviço de Alerta Via Celular da Battle.net é um serviço opcional para assistir você a gerir sua conta Battle.net, usando texto habilitado via celular com um plano de dados. Ao vincular um celular à sua conta, você passa a receber atualizações e notificações sobre importantes mudanças de segurança feitas na sua conta.  Como usuário do Serviço de Alerta Via Celular, também lhe será possível usar códigos de segurança no texto para ajudar a impedir mudanças desautorizadas na sua conta.

Como o Serviço de Alerta Via Celular me manterá informado acerca de mudanças na minha conta?

O Serviço de Alerta Via Celular vai gerar e enviar mensagens de texto com informações para o celular que esteja vinculado à conta, sempre que qualquer atividade suspeita seja detectada ou quando mudanças importantes sejam feitas na sua conta, tal como redefinições de senha ou remoção de autenticador.

Que são códigos de segurança?

O Serviço de Alerta Via Celular irá alertar você sobre quaisquer mudanças às configurações de segurança de sua conta.  Quando uma mudança é iniciada, o serviço irá gerar e enviar um código único de segurança para seu celular vinculado, através de uma mensagem de texto.  Este código é necessário para que as mudanças possam ser completadas.

Onde coloco os códigos de segurança?

Quando você fizer certas mudanças de segurança na sua conta, você será direcionado para fornecer seu código de segurança do Serviço de Alerta Via Celular.  Digite o código quando para tal for direcionado, a fim de poder proceder normalmente com a mudança.

Posso vincular meu celular a mais do que uma conta Battle.net?

Não, apenas é possível vincular uma conta Battle.net a um único número de celular para este serviço.  Você receberá notificações e códigos de segurança gerados nesse número para a conta que lhe está vinculada.

Quanto custa o Serviço de Alerta Via Celular para a Battle.net?

Este é um serviço completamente gratuito.  No entanto, as taxas padrão da operadora de seu celular continuarão sendo aplicadas nas mensagens de texto recebidas.

Como configuro meu celular para o Serviço de Alerta Via Celular da Battle.net?

Comece por acionar sua página de Gerenciamento de Conta da Battle.net.  A partir de Opções de Segurança, clique em Alertas Via Celular e Verificação.  A partir daí, você será acompanhado ao longo do processo de configuração.


  • Elegibilidade e Limitações

Que dispositivos são elegíveis para o Serviço de Alerta Via Celular?

Qualquer celular com um plano de dados (num país onde haja assistência) pode ser usado como um dispositivo para este serviço.

Este serviço é compatível com sistemas avançados de mensagens como iMessage (iOS) ou WhatsApp (iOS, Android)?

Não.

Por que preciso de um plano de dados para poder usar o Serviço de Alerta Via Celular?

O Serviço de Alerta Via Celular utiliza mensagens de texto para comunicar informações importantes e códigos de segurança.  Para poder funcionar com este serviço, seu celular terá de ter a capacidade de receber mensagens de texto.  Caso você não tenha a certeza sobre as caraterísticas do seu plano, é favor entrar em contato com seu provedor do celular.

Que acontece se o país que fornece meu serviço do celular não for uma opção?

Este serviço não se encontra disponível em todos os países.  Se seu celular está cadastrado num desses países, note que o serviço está em vias de expansão e mais países serão brevemente adicionados.
  • Diagnosticando

Como troco o número do meu celular associado com o Serviço de Alerta Via Celular?

Para usar este serviço com outro celular, será necessário que você remova o número atualmente vinculado à sua conta para depois então poder vincular-lhe seu novo número.  É possível fazer isso a partir da sua página de Gerenciamento de Conta Battle.net.

Que acontece se eu perder meu celular?

Nesse caso, é favor entrar em contato conosco para podermos oferecer-lhe assistência.   Disponibilizamos nossas informações de contato na nossa página intitulada Assistência ao Cliente.

Que acontece se eu não receber o código de verificação SMS devido a problemas técnicos?

Se você não consegue receber o código de verificação SMS, é favor entrar em contato conosco para podermos dar-lhe assistência.  Disponibilizamos nossas informações de contato na nossa página intitulada Assistência ao Cliente.  Também sugerimos que entre em contato com seu provedor de celular para poder certificar-se que, na verdade, seu celular tem a capacidade de receber mensagens de texto.

Existe algum modo de, remotamente, bloquear a conta através do Serviço de Alerta Via Celular no caso de suspeita de atividades suspeitosas?

Não.  Se você deseja adicionar mais segurança à sua conta, sugerimos que considere anexar-lhe um autenticador.  Para mais informações, consulte nosso artigo Perguntas Frequentes – Autenticador Battle.net.

Que diferença existe entre o Serviço de Alerta Via Celular e o Autenticador Battle.net Para Celular?

O Serviço de Alerta Via Celular oferece mensagens contendo informações sobre a segurança da sua conta, enquanto que o Autenticador da Battle.net foi concebido para atuar como uma barreira entre sua conta e alguém que deseje comprometê-la.

Posso utilizar o Serviço de Alerta Via Celular para o Autenticador Battle.net Para Celular?

Sim.  Os dois serviços podem ser utilizados em simultâneo no mesmo dispositivo móvel.
Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;