08/04/2012

Guia: Jardinova (Noble Gardener) 2012




Leia Mais >>>


  • Conquistas
São 11 conquistas no total, mas apenas 8 contam para a Principal Conqusita que te dá o título: O Nobre.
  1.  Achei um! - Encontre um Ovo Colorido Brilhante. Essa é a mais fácil. Basta encontrar um Ovo Colorido em qualquer uma das áreas já mencionadas.
  2.  Amor por Chocolate - Coma 25 Chocolates de Jardinova durante a celebração de Jardinova.
    1. Para completar essa conquista basta comer os 25 chocolates que vem dentro dos Ovos Coloridos Brilhantes.
  3.  Balança esse pompom - Usar Flores Primaveris para colocar orelhinhas de coelho em jogadoras de nível 18 ou mais.
    1. Essa conquista só pode ser feita em personagens do sexo feminino com nível mínimo 18. As raças são as seguintes: Elfo Sangrento, Goblin, Tauren, Morto-Vivo, Orc, Troll, Anão, Elfo Noturno, Draenei, Gnomo, Humano e Worgen.
  4. Casinho de Primavera  (Horda) e Casinho de Primavera  (Aliança) - Encontrar um amor para seu  Coelho da Primavera em cada uma das cidades listadas abaixo:
    1. Horda: Aldeia Casco Sangrento, Praça Asa do Falcão, Montalvo ou Monte Navalha (Bloodhoof Village, Falconwing Square, Brill, Razor Hill)
    2. Aliança: Entreposto Lázuli, Vila D’Ouro, Dolanaar ou Kharanos (Azure Watch, Goldshire, Dolanaar, Kharanos) 
    3. Para completar essa conquista você precisa ter um pouco de sorte e conseguir encontrar o mascote dentro dos Ovos Coloridos ou comprá-lo por 100 Chocolates de Jardinova. Tendo o Coelho da Primavera basta ir nos locais citados com ele e chegar próximo a outro coelho que ele irar interagir com o outro coelho e colocar ovos. Ao fazer isso nos 4 locais sua conquista está completa.
  5.  Chocólatra - Comer 100 Chocolates de Jardinova durante a celebração de Jardinova. Basta abrir os ovos coloridos e comer os chocolates que encontrar.
  6. Coelhinho, se eu fosse como tu… - Pôr um ovo nas Fontes Termais Golakka da Cratera Un’Goro, enquanto transformado em coelho, durante a celebração de Jardinova.
    1. Existem 2 maneiras de se completar essa conquista:
      • Vá para Dalaran : Essa é a mais complicada de todas! Pegue ovos coloridos até ser transformado em um coelho, em seguida vá até Dalaran, pegue o portal para Cavernas do Tempo e siga para Cratera de Un’goro. Porém, você não pode entrar em combate e nem  usar montaria. Ao chegar no local, espere uns minutos até colocar um ovo…
      • Chame um amigo: A maneira mais fácil é você pedir ajuda a um amigo.  Encontre um amigo que tenha o Galho em Flor e vá com ele até o local. Chegando lá, peça pra ele te transformar num coelho usando o Galho, espere uns minutos até que você ponha um ovo para completar a conquista. Seja bonzinho e retribua o favor ao seu amigo se tiver o Galho em Flor ^^
  7. Jardim Nobre de Jardinova (Horda) e Jardim Nobre de Jardinova (Aliança) – Esconder um Ovo Colorido Brilhante nos seguintes locais:
    1. Horda: Luaprata (Silvermoon)
    2. Aliança: Ventobravo (Stormwind)
      • Para completar essa missão você precisa comprar um Ovo Colorido Brilhante dos vendedores do evento por 5 Chocolates de Jardinova, pois os encontrados não valem.
  8.  Olha que vestido lindo! - Encontrar um Vestido Elegante abrindo os Ovos Coloridos Brilhantes durante a comemoração do Jardinova.
    1. Essa conquista não faz parte da meta conquista do evento, é uma conquista adicional. Basta ter a sorte de encontrar o vestido abrindo os Ovos Coloridos.
  9.  Rosa do Deserto - Usar  Vestes Primaveris para plantar uma flor em cada um dos desertos listados abaixo.
    1.  Ermos, Desolação, Silithus, Tanaris e Mil Agulhas (Badlands, Desolace, Silithus, Tanaris e Thousand Needles).
    2. As Vestes Primaveris podem ser encontradas dentro dos Ovos Coloridos ou podem ser compradas por 50 Chocolates de Jardinova nos vendedores do evento.
    3. Para completar essa conquista, basta ir aos locais listados com a Vestes Primaveris equipada e clicar nela para colocar uma flor no local.
  10. Splish Splash - Beijar alguém usando um Vestido Elegante, enquanto estiver vestindo uma Camisa Branca de Smoking e uma Calça preta de Smoking.Todos os itens podem ser encontrados dentro dos Ovos Coloridos ou comprados por Chocolates de Jardinova.
  11. Traje de Domingo - Encontrar uma  Camisa Branca de Smoking e uma Calça preta de Smoking abrindo os Ovos Coloridos Brilhantes durante a comemoração do Jardinova.
  • Missões
No evento você encontrará algumas missões :

 Obs: Os chocolates e os Fragmentos de Casca Alegremente Colorida são encontrados dentro dos   Ovo Colorido Brilhante escondidos na região.

  • Itens Vendidos
  1. Ovo de Jardinova – 5 chocolates de Jardinova
  2. Galho em Flor – 10 chocolates de Jardinova
  3. Flores Primaveris – 50 chocolates de Jardinova
  4. Vestes Primaveris - 50 chocolates de Jardinova
  5. Camisa Branca de Smoking - 25 chocolates de Jardinova
  6. Calça Preta de Smoking - 25 chocolates de Jardinova
  7. Vestido Elegante - 50 chocolates de Jardinova
  8. Diadema Orelhudo - 50 chocolates de Jardinova
  9. Pé de Coelho Primaveril - 100 chocolates de Jardinova
  10. Tomo do Polimorfo: Coelho - 100 chocolates de Jardinova – Esse item só pode ser comprado por magos acima do nível 60.
  11. Primavestruz Ligeiro - 500 chocolates de Jardinova
Obs: Magos, vocês também podem comprar o item Tomo do Polimorfo: Coelho dos vendedores do evento por 100 Chocolates de Jardinova! Aprendendo esse item, a sua habilidade Polimorfia poderá transformar os inimigos em coelhos!








Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;