26/04/2012

A Semana das Crianças Está Chegando: 29 de Abril a 5 de Maio




Leia Mais >>>

 
"A Semana das Crianças está chegando! A cada ano, em Orgrimmar, Ventobravo, Dalaran e Shattrath, esta celebração de uma semana é dedicada aos órfãos inocentes da guerra.
Este ano o evento começa dia 29 de abril e termina dia 5 de maio. Coloque um órfão debaixo de sua asa, complete as missões e mostre às crianças de Azeroth que você se importa (e ganhe uma mascote especial como recompensa).
Muitos órfãos desejam ter alguém especial ao seu lado para mostrá-los as maravilhas do mundo.  Ao longo do ano, estas crianças passam a maior parte do tempo vagando pelas ruas de Ventobravo ou Orgrimmar, sonhando com o dia em que terão idade o suficiente (ou serão grandes o suficiente) para aventurar-se pelo mundo e ver as paisagens que seus pais teriam mostrado a eles.
Durante a Semana das Crianças, heróis corajosos da Horda e da Aliança podem tornar os sonhos destas crianças em realidade! Visite o orfanato local de sua facção para leva-los em uma aventura incrível ao redor do mundo.

  • Detalhes do Evento
Quando:
    • 29 de abril a 5 de maio
Onde:
    • Aliança: Matriarca Ananéri em Ventobravo
    • Horde: Matriarca Uivadora em Orgrimmar
    • Ambas Facções:  Matriarca Misericórdia em Shattrath, Matriarca Aria em Dalaran.
Atividades
    • Visite pontos de referências famosos com um dos órfãos ao seu lado, embarque numa aventura que atravessa as terras de Azeroth e depois retorne seu jovem amigo de volta ao orfanato.
  • Semana das Crianças em Reinos do Leste ou Kalimdor
Muitos órfãos desejam ter alguém especial ao seu lado para mostrá-los as maravilhas do mundo.  Ao longo do ano, estas crianças passam a maior parte do tempo vagando pelas ruas de Ventobravo ou Orgrimmar, sonhando com o dia em que terão idade o suficiente (ou serão grandes o suficiente) para aventurar-se pelo mundo e ver as paisagens que seus pais teriam mostrado a eles.
Durante a Semana das Crianças, heróis corajosos da Horda e da Aliança podem tornar os sonhos destas crianças em realidade! Visite o orfanato local de sua facção para leva-los em uma aventura incrível ao redor do mundo. Fale com Mãe-dos-órfãos Ananéri, em Ventobravo (Aliança), ou Mãe-do-órfãos Uivadora, em Orgrimmar (Horda). Depois disso, você e seu jovem amigo podem se aventurar por Azeroth!
Recompensas
    • Sr. Leitão - evocado com a Coleira do Leitão. Este adorável leitãozinho é uma das opções de recompensas para a missão disponível na capital de sua facção.
    • Ratinho Bigodes - evocado com a Jaula de Rato. Este adorável ratinho é uma das opções de recompensas para a missão disponível na capital de sua facção.
    • Ligeirinho - evocado com a Caixa de Tartaruga. Esta adorável tartaruguinha é uma das opções de recompensas para a missão disponível na capital de sua facção.
    • Lambreta - evocado com a Concha de Caracol. Esta adorável lesma é uma das opções de recompensas para a missão disponível na capital de sua facção.

  • Semana das Crianças em Shattrath
Os órfãos do Bairro Inferior em Shattrath, vítimas da guerra que assola Terralém, também precisam de companhia e aventura. Fale com Matriarca Misericórdia para dar aos órfãos a aventura mais emocionante de suas vidas em uma jornada por Terralém sob sua proteção.
O resultado da batalha contra a Legião Flamejante pode cair nas mãos dessas crianças no futuro, então, um pequeno incentivo, ou um empurrãozinho na direção correta, pode fazer toda a diferença no mundo.
Recompensas
    • Egberto - evocado com o Ovo de Egberto. Este adorável filhote de falcostruz é uma das opções de recompensas para a missão "De volta ao orfanato", adquirida com Matriarca Misericórdia em Shattrath.
    • Minduim - evocado com a Coleira de Treinamento de Elekk. Este adorável filhote de eleck é uma das opções de recompensas para a missão "De volta ao orfanato", adquirida com Matriarca Misericórdia em Shattrath.
    • Júnior Dorminhoco - este pequeno olho flutuante ocasionalmente irá acordar e matar criaturas próximas que são classificadas como "bicho". Ele é uma das opções de recompensas para a missão "De volta ao orfanato", adquirida com Matriarca Misericórdia em Shattrath.
    • Pernas - esta adorável Plantinha Ambulante é uma das opções de recompensas para a missão "De volta ao orfanato", adquirida com Matriarca Misericórdia em Shattrath.

  • Semana das Crianças em Dalaran
Os órfãos de Nortúndria precisam de sua ajuda. Por um valor menor que um copo de Kentaum, você pode ser o guardião de um órfão desafortunado como os pequenos Ruu e Kekeké. Basta entrar em contato com a Matriarca Aria em Dalaran. Você pode fazer toda a diferença na vida de um pequeno Oráculo ou Guaxinante. Vá agora!
 Recompensas
    • Filhote Curioso de Oráculo - este pequeno companheiro pode ser adquirido durante a Semana da Criança em Nortúndria pendente o cumprimento de uma série de missões.
    • Filhote Curioso de Guaxinante - este pequeno companheiro pode ser adquirido durante a Semana da Criança em Nortúndria pendente o cumprimento de uma série de missões.

OUTRAS RECOMPENSAS:
  • Conquistas: Atualmente, a Semana das Crianças oferece um total de 110 pontos de conquista, divididos em 7 conquistas e uma meta-conquista. *Por favor, note que os objetivos das Conquistas para a Horda e a Aliança são os mesmos, porém elas possuem algumas diferenças entre si.
  • Títulos: Tia/Tio, obtido ao completar a meta-conquista "Pelas Criancinhas".
Texto retirado do World of Warcraft


Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;