11/04/2012

Inscrições Abertas para o Passaporte de Arena 2012




Leia Mais >>>


Inscrições Abertas para o Passaporte de Arena 2012 (Link de Origem)

Temos o prazer de anunciar o início das inscrições para o Passaporte de Arena 2012 de World of Warcraft.
Chegou a hora de reunir os membros de sua equipe e realizar preparar para a mais eletrizante competição de Arena que World of Warcraft já viu.
O participantes lutarão por um lugar no ranking, testando sua coragem contra os melhores jogadores de Arena de World of Warcraft. Os jogadores que realizarem a inscrição para o Passaporte de Arena poderão ganhar a mascote Murkimus, o Murloc Encouraçado, como recompensa de participação. As 1000 equipes melhores colocadas no combate também ganharão o título exclusivo de “Conquistador” nos personagens de seus reinos originais para que possam exibir para todos os jogadores (de seu reino) as suas poderosas habilidades na batalha.
Lembre-se que os jogadores que participarem do Passaporte de Arena deste ano também ganharão acesso exclusive ao Passaporte de Arena de nível 90, depois que a sua conta for atualizada para a expansão de Mists of Pandaria.
Se você tiver alguma dúvida, ou deseja saber mais detalhes, por favor, leia as Perguntas Frequentes, e fique ligado nas atualizações.
O reino de Arena será liberado no dia 24 de abril. Para questões mais específicas sobre o Passaporte de Arena, leia os Termos de Uso do serviço.
Atenciosamente,


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD


0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;