28/01/2010

Como Fazer Moto Mekgineer's Chopper (Alliance)

Bom, o pessoal da Aliança perguntou; Mestre porque não coloca tutorial para aliança, eu respondi porque ninguem havia me pedido ainda, hehehe Ja como o amigo Max me pediu como fazer moto la vai, Bom primeiramente temos que ter level Engineering (450)para isto pode seguir o quia aqui neste link Guia Engineering depois de ser full Engineering voce vai precisar do pergaminho para treinar,que é encontraco com o NPC "Logistics Officer Silverstone" <Alliance Vanguard Quartermaster>ela fica em "Valiance Keep" bem próximo a area de blacksmithing ,para poder comprar o pergaminho que custa 400g vc precisa ser Alliance Vanguard – Exalted para isso muita quest.Segue alguns screen shots para ilustrar.
12
12
12
12
12
12
12
12
12
40
40
40
40
40
40
40
40
40
2
2
2
2
2
2
2
2
2
8
8
8
8
8
8
8
8
8
450 480 485 490

5 comentários:

Anônimo disse...

onde fazer as quests para pegar ALLIANCE VANGUARD EXALTED??
RESPONDE AEE PLZ!!

WOW MESTRE disse...

PARA FICAR EXALTED EM ALLIANCE VANGUARD

TEM QUE FAZER AS QUESTS,
ACESSE O LINK ABAIXO PARA VELAS:

http://www.wowhead.com/faction=1050#quests

Unknown disse...

como vou para essa terra?

Unknown disse...

como vou para essa terra?

flavioeduardo disse...

queria saber onde fica para eu fazer moto que portal eu poetal eu pego

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;