13/01/2010

Guia Skinning

1-75 Skinning Guia

Visite qualquer Trainer Skinning localizado no World of Warcraft, e aprender Skinning Aprendiz.

Não se esqueça de comprar a Skinning Knife. Eu sempre esqueci. Depois que você comprou a faca, basta seguir as zonas referidas no guia. Esta faca NÃO tem de estar equipado.

Animais na área imediata de partida não pode ser de pele, porque essa área é para o nível 1-6 jogadores e não terá qualquer profissão até chegar ao nível 5.

Aliança:

De 1 a 50 faça um círculo em torno desse lago perto de Ironforge, quando você chegar aos 50 você pode ir e visitar o seu treinador Skinning em Ironforge e aprender Skinning Journeyman.Depois que você aprendeu, você pode continuar a seu nível Skinning até por volta de 75, enquanto movê-lo para Loch Modan. Tenha em mente, não é garantido que você vai chegar a 75, mas se você não vai alcançá-lo você pode simplesmente ainda vão para Loch Modan, habilidade menor será o suficiente também.

Dun Morogh Skinning Guide's map

Horde:

De 1 a 75 você começará às Sen'jin Village em Durotar e siga em direção Orgrimmar, enquanto a pele de todo o animal que você vê. Quando você chegar Orgrimmar, visite o seu treinador Skinning e aprender Skinning Journeyman. Depois disso, voe para Crossroads, que está localizado em The Barrens. Tenha em mente, não é garantido que você vai chegar a 75, mas se você não vai alcançá-lo você pode simplesmente ainda vão para Orgrimmar, Skinning 50 será bastante também.

 Durotar skinning guide's map

75-155/165 Skinning Guia

Aliança:

De 75 a 115 siga o caminho que você vê na imagem abaixo, depois de chegar a 115 você pode dirigir-se para Wetlands. Se você ir lá em baixo nível Skinning, pode haver alguma besta que você não será capaz de Pele.

 Loch Modan skinning guide's map
(clique na imagem para ampliar)

De 115 a cerca de 140, siga esse rio que você vê na foto com a pele e os animais que encontrar.Em 140 ou um pouco mais, você vai chegar à cidade e você terá que voar para Ironforge, a fim de aprender Expert Skinning. Depois que você aprendeu a habilidade, voar de volta para as Zonas Húmidas e continuar com o nível acima de seu Skinning até 155, então você será capaz de pele no nível 31 Raptors em Arathi, que é a próxima parte deste Guia Skinning.

 Wetlands skinning guide's map

Horde:

75-125 pele as feras se encontrar quando você dirige em direção Camp Taurajo. Certifique-se de que você tem Skinning 125 quando chegar ao acampamento, mais Dranh em Camp Taurajo não será capaz de ensinar Expert Skins para você. De 125-165 em direção a cabeça Thousand Needles e pele as feras que você vê. Para ser honesto, eu sinto pena para os jogadores da Aliança, neste ponto do guia Skinning. Horde jogadores têm boas estradas, como uma viagem, é muito mais fácil para o nível Skinning como um jogador do que como uma horda Aliança.

 Barrens skinning guide's map

155/165-205 Skinning Guia

Aliança:

Siga esse caminho no mapa 155-170, quando você chegar a 170 você pode dirigir-se para a parte 170-205 laranja. Você vai encontrar os raptores de nível superior lá. No entanto, existem aves de rapina nível 36-37 no canto do sudeste da zona laranja. Não vá lá até que você tenha Skinning 180. Depois que você chegou Skinning 205, você pode ir a Ironforge e aprender Artisan Skinning. Quando você aprendeu a habilidade, vá para Feralas.

Arathi Highland skinning guide's map

Horde:

De 165-205 basta seguir o caminho que você vê na imagem. Certifique-se de que você tem Skinning 205 sem sair de Thousand Needles. Depois de ir a 205 Tanaris e voar para Feralas às Feralas encontrar Kulleg Stonehorn ele vai te ensinar Artisan Skinning.

 Thousand Needles skinning guide's map

205-300 Skinning Guia

De 205-230 mobs apenas a pele ao redor do acampamento Mojache, este é factível, tanto para Horde e Alliance. Quando você atingir 230 de montar-se e siga para a caverna Yeti, é onde você pode ver a parte 230-260 no mapa. Se a caverna Yeti é explorada por alguém que você pode ir para o Sul e matar Hippogryphs. Depois que você chegou a 260, siga o caminho para a parte 260-280. Há uma outra caverna Yeti lá, mas esses são Yetis níveis mais elevados. Quando você matou todos eles, você pode encontrar um monte de feras em frente à caverna. Na Skinning 280 você pode voar para Un'goro Crater, no entanto, pode ficar aqui também, e acima de sua habilidade esfola por matar a besta em frente à caverna.

Feralas skinning guide's map

Ungoro skinning guide's map

300-375 Skinning Guia



A partir daqui, você poderá adquirir com muito menos freqüência, como você vê na imagem abaixo.

less skill gain

Ir para Thrallmar e encontrar Moorutu jogador se você for Horde, ele vai te ensinar Master Skinning. Para ir para a Aliança Honor Hold e encontrar Jelena Nightsky. Os caminhos no mapa são bastante simples. Basta seguir os caminhos e quando você atingir 330, vá para Nagrand.

Hellfire Peninsula skinning guide's map

Kill Talbuks e Clefthoofs. Você pode parar a 350 e ir para o Northreand, se você quiser.

Nagrand skinning guide's map

360-450 Skinning Guia


Vá para Northrend e aprender Skinning Grand Master.

Kill Rhinos.

Borean Tundra map

Kill gorilas, este lugar é também um dos melhores lugar para exploração Borean Couro.

sholazar basin map

Eu espero que você tenha gostado deste guia, Abraços!

traduzido por wowmestre original http://www.wow-professions.com

7 comentários:

Anônimo disse...

guia muito bom, e ótimo site, continuem assim.

Anônimo disse...

Obrigado cara, me ajudou muito

Anônimo disse...

olha parabens fico file mesmo

Anônimo disse...

Poxa Bem detalhado Vlws

Anônimo disse...

TA.. E PRA CHEGAR ATÉ O 525?

WOW MESTRE disse...

mudou muita coisa terei que atualizar todos os guias...

Bárbara Scarlett disse...

Poderia realmente atualizar pois perdi meu tempo lendo esse blog e seguindo para os mapas e os lvl´s não estão coincidindo. Atualize.

Postar um comentário

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;