12/01/2010

Novidades sobre o Cataclysm


worgenluaMais alguns detalhes do Cataclysm foram confirmados pela revista PCGamer. Além da revista, essa informação pode ser encontrada no podcast aqui:

~ Garrosh é o novo Warchief da Horde. Ele redesenhou Orgrimmar e Taurens e Orcs são as únicas raças permitidas no centro da cidade por que são as únicas fortes o suficiente para defendê-la (imagina como os trolls se sentem, já que estão ali desde o início O.o).

~ Ruins of Lordaeron / Undercity será ampliada com a abertura de um poço em Undercity. Então quem ainda não morreu no bug do elevador, aproveite pra morrer agora.
:D

~ Zoram’gar Outpost em Ashenvale vai mudar para o estilo de base de Warsong Hold; e Astrannar será destruída pela ofensiva Horda (talvez o outpost Draenei no Norte de Ashenvale esteja terminado e a Alliance possa encontrar um novo refúgio por lá).

~ Stranglethorn será uma das áreas que mais sofrerá alterações. Talvez por causa da expansão de Grom’gol. Tanto Alliance como Horde tem poucos recursos na área e existem muitas terras habitadas por trolls para conquistar.

~ Aparentemente Southshore não foi retomada pela Horda como foi comentado na Blizzcon, mas sucumbiu às ondas e, pluft, sumiu do mapa.

~ As novas raids serão mais parecidas com Naxxramas do que com Sartharion. O que significa que não haverá muitos encontros do estilo Onyxia, onde tem uma sala gigantesca pucos bosses (ou apenas 1) e mais nada.

Além disso, muitas informações sobre as experiências iniciais dos Goblins Worgens:

~ A zona incial dos worgens é um flashback. Gilneas está sendo assediada pelos Forsaken e os rumores da Scourge estão ficando mais fortes. Os players vão encontrar Crowley, um dissidente que acredita que o isolamento de Gilneas é um erro e que devem unir-se novamente à Alliance. Quando a maldição dos worgen cai sobre a cidade, você e Crowley vão liderar a ofensiva, e então, será forçado a voltar para a catedral, onde você percebe que os worgens com os quais você está lutando são na verdade seus amigos, parentes e vizinhos, apenas com aparência diferente. Ao perceber isso, a maldição recai sobre você.
Meses mais tarde, você é capturado por Crowley, e a partir daqui começa o que vimos na BlizzCon.

~ Aparentemente, a cidade Goblin inicial aparece somente para os primeiros levels (de 1 a 5) e será uma espécie de paródia de Grand Theft Auto, cheio de poluição, e robôs. Azshara vai ser refeita como um verdadeiro símbolo da horda.

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;