~ Garrosh é o novo Warchief da Horde. Ele redesenhou Orgrimmar e Taurens e Orcs são as únicas raças permitidas no centro da cidade por que são as únicas fortes o suficiente para defendê-la (imagina como os trolls se sentem, já que estão ali desde o início O.o). ~ Ruins of Lordaeron / Undercity será ampliada com a abertura de um poço em Undercity. Então quem ainda não morreu no bug do elevador, aproveite pra morrer agora. ~ Zoram’gar Outpost em Ashenvale vai mudar para o estilo de base de Warsong Hold; e Astrannar será destruída pela ofensiva Horda (talvez o outpost Draenei no Norte de Ashenvale esteja terminado e a Alliance possa encontrar um novo refúgio por lá). ~ Stranglethorn será uma das áreas que mais sofrerá alterações. Talvez por causa da expansão de Grom’gol. Tanto Alliance como Horde tem poucos recursos na área e existem muitas terras habitadas por trolls para conquistar. ~ Aparentemente Southshore não foi retomada pela Horda como foi comentado na Blizzcon, mas sucumbiu às ondas e, pluft, sumiu do mapa. ~ As novas raids serão mais parecidas com Naxxramas do que com Sartharion. O que significa que não haverá muitos encontros do estilo Onyxia, onde tem uma sala gigantesca pucos bosses (ou apenas 1) e mais nada. Além disso, muitas informações sobre as experiências iniciais dos Goblins Worgens: ~ A zona incial dos worgens é um flashback. Gilneas está sendo assediada pelos Forsaken e os rumores da Scourge estão ficando mais fortes. Os players vão encontrar Crowley, um dissidente que acredita que o isolamento de Gilneas é um erro e que devem unir-se novamente à Alliance. Quando a maldição dos worgen cai sobre a cidade, você e Crowley vão liderar a ofensiva, e então, será forçado a voltar para a catedral, onde você percebe que os worgens com os quais você está lutando são na verdade seus amigos, parentes e vizinhos, apenas com aparência diferente. Ao perceber isso, a maldição recai sobre você. ~ Aparentemente, a cidade Goblin inicial aparece somente para os primeiros levels (de 1 a 5) e será uma espécie de paródia de Grand Theft Auto, cheio de poluição, e robôs. Azshara vai ser refeita como um verdadeiro símbolo da horda.
Mais alguns detalhes do Cataclysm foram confirmados pela revista PCGamer. Além da revista, essa informação pode ser encontrada no podcast aqui:![]()
Meses mais tarde, você é capturado por Crowley, e a partir daqui começa o que vimos na BlizzCon.
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