09/12/2011

Battle.net lança sua moeda virtual!!!

Em breve apresentaremos uma nova funcionalidade chamada Saldo Battle.net, que dará aos jogadores uma forma alternativa para comprar produtos e serviços Blizzard através das próprias conta Battle.net. Os usuários poderão “carregar” seus Saldos Battle.net através de uma variedade de métodos de pagamento e, em seguida, utilizar Saldo Battle.net para comprar serviços como, por exemplo, transferências de personagens do World of Warcraft e produtos digitais como mascotes e montarias. Os jogadores poderão também utilizar o Saldo Battle.net para comprar itens e guardar os ganhos da casa de leilões de Diablo III, quando o jogo for lançado.

Lançaremos a nova funcionalidade Saldo Battle.net nas próximas semanas. Enquanto isso, você pode consultar nosso FAQ do Saldo Battle.net para saber mais detalhes.

CONTINUAR LENDO>>>

Que é o Saldo Battle.net?

O Saldo Battle.net é uma nova opção da Battle.net que permite aos jogadores armazenar valores na sua conta Battle.net, podendo esse valor ser utilizado para comprar produtos da Blizzard Entertainment, como por exemplo, tempo de jogo no World of Warcraft, serviços pagos, versões digitais de jogos, animais de estimação no jogo e montarias.
Com o próximo lançamento do Diablo III, os jogadores em certas regiões também poderão usar seu Saldo Battle.net para adquirir itens da casa de leilão monetária no jogo. Os jogadores do Diablo III também terão a opção de armazenar ganhos provenientes de itens vendidos na casa de leilão no seu Saldo Battle.net, com o objetivo de os usarem em compras que venham a fazer na casa de leilão ou em produtos da Blizzard. Para mais informações sobre a casa de leilão do Diablo III, sugerimos que consulte nossa página com Perguntas Frequentes sobre a Casa de Leilão:
http://us.battle.net/d3/pt/services/auction-house/info

Como posso adicionar valor ao meu Saldo Battle.net?

Quando entrar na página de Gerenciamento da Battle.net, você poderá adicionar valor ao seu Saldo Battle.net através de vários métodos de pagamento, tais como cartões de débito ou de crédito ou então, através de uma variedade de outros métodos de pagamento específicos da região em causa. É favor notar que, dependendo do método de pagamento utilizado, o Saldo Battle.net que você compra poderá demorar mais ou menos tempo para poder ser usado.

Posso converter meu Saldo Battle.net em dinheiro?

Uma vez que os fundos ou os ganhos da casa de leilão do Diablo III tenham sido adicionados à sua conta Battle.net, não será possível converter esse Saldo em dinheiro. O Saldo Battle.net apenas pode ser usado para comprar produtos designados da Blizzard Entertainment ou então, para adquirir itens da casa de leilão monetária do Diablo III.
Em certas regiões, os jogadores do Diablo III que desejem converter em dinheiro os ganhos da sua casa de leilão monetária (em vez de os guardarem no Saldo Battle.net) poderão fazê-lo através do PayPal por uma taxa adicional. Os jogadores precisarão determinar que método desejam utilizar, na altura em que postarem seus leilões. Para mais informações sobre a casa de leilão monetária, consulte nossa página com as Perguntas Frequentes:

http://us.battle.net/d3/pt/services/auction-house/info

Será que vou precisar o Saldo Battle.net para fazer compras na casa de leilão do Diablo III ou existirão outras opções de pagamento?

Os jogadores do Diablo III poderão fazer compras diretas na casa de leilão monetária (sem usar o Saldo Battle.net) através de vários métodos de pagamento populares, tal como cartões de créditos de maior renome. Haverá um leque maior de opções alternativas para os jogadores que desejem usar o Saldo Battle.net.

Que moedas posso usar para utilizar meu Saldo Battle.net?

Em geral, você poderá adicionar valor a seu Saldo Battle.net usando sua própria moeda local (na Europa, por exemplo, os jogadores poderão usar euros, GBP e RUB). Em certas regiões onde os reinos e os servidores do jogo são partilhados por jogadores em países múltiplos, também é possível usar a moeda de outros países. No entanto, é favor notar que os Saldos Battle.net para outra moeda são monitorizados separadamente e não podem ser utilizados alternadamente. Por exemplo, não é possível usar um Saldo Battle.net comprado com o dólar norte americano numa casa de leilão de outra moeda. Também não é possível transferir um Saldo Battle.net comprado numa determinada moeda para (ou a partir de) um Saldo Battle.net comprado em moeda diferente. Iremos disponibilizar mais informações quando nos aproximarmos mais da data do lançamento.

Haverá um limite para quanto é possível armazenar no Saldo Battle.net?

Sim. Mais informações serão disponibilizadas à medida que nos aproximarmos do lançamento.

Posso transferir meu Saldo Battle.net para outra conta Battle.net ou oferecer meu Saldo Battle.net a alguém?

O Saldo Battle.net não é transferível. Na altura do lançamento, não haverá jeito de oferecer um Saldo Battle.net a um jogador cadastrado noutra conta Battle.net. No entanto, de momento, estamos explorando a possibilidade de, futuramente, podermos adicionar essa opção.

Por quanto tempo meu Saldo Battle.net permanecerá na minha conta? Terá uma data de validade?

Dependendo de leis e regulamentos locais, poderemos ter de remover o Saldo Battle.net de contas que não tenham sido acionadas há mais de 3 anos.

Será que vou poder monitorar compras feitas com meu Saldo Battle.net?

Sim, através da página de Gerenciamento de Conta da Battle.net.

Posso usar meu Saldo Battle.net como o método de pagamento automático para minha assinatura recorrente do World of Warcraft?

No. No entanto, de antemão, você pode comprar jogos de tempo para o World of Warcraft, usando seu Saldo Battle.net.

Que métodos de pagamento estão disponíveis para cobrar meu Saldo Battle.net?

Com apenas algumas exceções, a maior parte dos métodos de pagamento presentemente aceitos através da Battle.net também estarão disponíveis para o Saldo Battle.net. Iremos disponibilizar mais informações quando estivermos mais próximo do lançamento.

Posso usar o Saldo Battle.net om outros pagamentos para fazer uma compra?

Será possível usar o Saldo Battle.net juntamente com outro tipo de pagamento para efetuar certas compras através do Gerenciamento da Battle.net, como por exemplo, os serviços pagos no World of Warcraft. No entanto, não será possível combinar tipos de pagamento para fazer compras na casa de leilão do Diablo III.

Existem algumas taxas associadas com o uso do Saldo Battle.net?

A Blizzard Entertainment não cobra taxas adicionais pelo Saldo Battle.net, nem pelo seu uso para comprar produtos da Blizzard Entertainment. No entanto, independentemente do tipo de pagamento, existem taxas de anúncio e de transação associadas com a casa de leilão monetária do Diablo III.

Onde posso encontrar meu Saldo Battle.net?

Sue Saldo Battle.net será visível no Gerenciamento da Battle.net e ainda dentro do jogo, no Diablo III.

O Saldo Battle.net estará disponível no teste Beta do Diablo III?

De momento, estamos testando a funcionalidade do Saldo Battle.net no teste beta do Diablo III. Os jogadores recebem um número limitado de "Dinheiro Beta" para usar nas compras nas compras feitas na casa de leilão monetária. Este "Dinheiro Beta" reflete como o Saldo Battle.net poderá ser mostrado e/ou usado quando o Diablo III for lançado. No entanto, como com tudo o mais no mundo beta, este é um assunto sujeito a mudanças. É favor notar que "Dinheiro Beta" ganho no teste beta não será retido quando o Saldo Battle.net for lançado.

Fonte: http://us.blizzard.com/support/article.xml?locale=pt_BR&tag=balancefaq

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;