05/12/2011

Como acessar suas montarias no World of Warcraft


Pra muitos pode ser simples mais pra quem está começando agora nem tanto...
Essa é a duvida de nosso leitor "EU", não sou eu mas sim o NICK (apelido) do leitor é "EU" hsuahsuahsuah, a pergunta dele foi:
- qual botao eu aperto pra ver minhas montarias ?
Por EU em Treinar Montaria Voadora Horda(todas raças) - Ridi... em 04/12/11
CLIQUE AQUI E CONTINUE LENDO >>>

Bom primeira coisa a fazer é teclar o atalho no teclado "P", (sómente a letra "P"


Após isto será apresentada a tela Grimório como mostra a imagem abaixo






Abaixo existem "abas" clique na aba montarias como mostra a imagem acima
Irão aparecer todas as suas montarias clique no atalho para acessa-las, e use-a clicando no botão montar como sinalizado abaixo

 Na foto abaixo mostra o efeito final que é você montado


DICA: Quando estiver com o painel de montarias aberto clique com o botão esquerdo do mouse e arraste para um espaço vazio o ícone de sua montaria preferida assim pode acessa-la pelo atalho sem precisar abrir ^^
Espero que seja util abraços

¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;