16/12/2011

Nova Funcionalidade: Battle Tag
















A BattleTag é uma nova funcionalidade ainda não disponivel para o World of Warcraft nem para o Starcraft 2, com ele você vai criar um  apelido (nick) unificado (escolhido) pelo jogador para identificá-lo por toda a Battle.net – seja nos jogos da Blizzard Entertainment, websites oficiais e fóruns da comunidade. A BattleTag é parecida com o sistema Real ID e dará aos jogadores uma nova maneira de gerenciar seus perfis públicos, encontrar e conversar com novos amigos de jogo, formar grupos e permanecer em contato mesmo quando estiverem conectados em jogos da Blizzard diferentes.
"Alguns destes recursos ainda serão lançados, mas os jogadores que desejarem escolher uma BattleTag já poderão fazê-lo através do Gerenciamento de Conta Battle.net. Note que BattleTags não são exclusivas, então vários jogadores podem ter a mesma BattleTag. "
Perguntas Frequentes:
1) Quando o BattleTag será disponibilizado?
Em breve iniciaremos os testes de algumas funcionalidades do sistema BattleTag no beta de Diablo III e este recurso será disponibilizado para os jogadores de Diablo III com o lançamento do jogo. BattleTags serão integradas em outros serviços e jogos da Blizzard no futuro, porém não temos uma data para quando isso irá ocorrer no momento.
2) O Meu BattleTag será exclusivo?
A BattleTag de um jogador não é exclusiva, então você não precisa se preocupar com a possiblidade de não ter seu nome disponível. Você pode usar qualquer nome que você deseja, desde que respeite a Política de Nomes  do serviço BattleTag. Somente uma BattleTag pode ser associada à uma conta Battle.net

3) Se minha BattleTag não é exclusiva, como posso ser identificado individualmente? Como saberei se estou adicionando a pessoa correta em minha lista de amigos?
Cada BattleTag está associada a um código de 4 dígitos que, combinada com o nome de sua escolha, gera uma identificação exclusiva (ex. GnomoLegal#3592). Sua BattleTag e código ficam visíveis quando você logar no site do Battle.net e dentro do cliente beta de Diablo III. Isto pode ser compartilhado com outros jogadores que enviaram manualmente um pedido de amizade para você. Você também será capaz de enviar pedidos de amizade pela BattleTag de dentro do jogo (basta clicar na BattleTag de uma pessoa quando ela enviar uma mensagem) sem precisar saber o código da sua BattleTag.


4) Eu não estou participando do beta de Diablo III. Posso escolher uma BattleTag mesmo assim?
Claro! Você pode escolher sua BattleTag agora mesmo através do Gerenciamento da Conta Battle.net, mesmo se você não estiver no beta de Diablo III. Basta visitar a página de criação da BattleTag. Certifique-se de escolher um nome que você gosta e quer usar a longo prazo (e que respeite a Política de Nomes), pois você não será capaz de alterar sua BattleTag após ter definido uma. Temos planos de oferecer um método que permitirá que os jogadores alterem suas BattleTags no futuro, mas no momento não temos detalhes para compartilhar.
5) Onde minha BattleTag será exibida?
No beta de Diablo III, sua BattleTag será exibida no cliente do jogo (na lista de amigos e no bate-papo), nos fóruns de Diablo III e no Gerenciamento da Conta Battle.net. Posteriormente, a BattleTag também será exibida nos demais jogos da Blizzard, na lista de amigos, bate-papo e fóruns de StarCraft II e World of Warcraft. Teremos mais detalhes sobre como e onde sua BattleTag será exibida no futuro.

6) Como isso afetará World of Warcraft?
BattleTag adicionará uma nova maneira de fazer amizades e se comunicar em World of Warcraft. Por exemplo, você poderá criar amizades além das fronteiras de jogos e reinos, similar ao sistema de Real ID. Teremos mais detalhes sobre isso quando estivermos mais próximos do lançamento deste recurso.
7) Isso afetará minhas amizades existentes no sistema Real ID?
Não. Suas amizades no Real ID permanecerão intactas e todos os recursos e funcionalidades do Real ID continuarão disponíveis para você. A BattleTag apenas trás uma nova maneira de interação pelos jogos da Blizzard. Por exemplo, se dois jogadores não são amigos no Real ID, mas querem permanecer em contato através do Battle.net, eles serão capazes de estabelecer uma amizade através deste sistema. Posteriormente, amigos no BattleTag terão acesso a várias funcionalidades de comunicação atualmente disponíveis para amigos no Real ID.
8) A BattleTag substitui o Real ID? Posso criar novas amizades com o Real ID?
O sistema BattleTag é um novo recurso, distinto do Real ID. Real ID continuará funcionando normalmente e você ainda será capaz de formar amizades através deste sistema com pessoas que já conhece na vida real.
9) Isso afetará o nome de meus personagens em World of Warcraft ou StarCraft II?
Os nomes de seus personagens em World of Warcraft continuarão existindo e continuarão funcionando da mesma forma. Ainda estamos estudando a maneira com que o sistema lidará com os nomes de personagens em StarCraft II.


Para criar seu Battle Tag,  Clique Aqui


                                                Atenciosamente
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

Agradeços a sua Visita, xD

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;