15/12/2011

Festa do Véu de Inverno



A Festa do Véu de Inverno começa amanhã em Azeroth! Enquanto você desfruta de um chocolate quente e biscoitos crocantes, não deixe de fazer uma visita para o Papai Inverno em Altaforja (se estiver na Aliança) ou para o Papai Inverno em Orgrimmar (se estiver na Horda). Temos certeza que você encontrará algumas lembrancinhas por lá, e claro, algumas tarefas para cumprir.

A festa do Véu de Inverno encerra no dia 2 de Janeiro.

CONTINUE LENDO >>>



Festa do Véu Inverno está chegando aos servidores no início desta manhã para se preparar para beber um pouco de gemada , sente-se pelo seu fogo acolhedor , e abrir o seu presente Stolen - esperar o quê? É que um novo tipo de presente que nós encontramos no banco de dados? Isso mesmo, como muitos feriados como de tarde, a Blizzard mudou Véu de Inverno clássico em seu novo formato com uma fila de diário e alguns prêmios novo. Há também um presente de feriado novo esperando por você sob a árvore deste ano, por isso este é um feriado você não vai querer perder!

2011 Alterações

World of Warcraft versão de Natal está sendo mais ou menos o mesmo há vários anos, menos o presente único a cada ano é concebido. Este ano tem sido bastante alterado significativamente por isso antes de começarmos com o guia, nós gostaríamos de obter estas fora do caminho. Não é provável que sejam ainda mais mudanças indocumentados que só podemos dizer no servidor ao vivo, por isso, vai atualizar essas como o evento vai viver, mas aqui está o que sabemos de datamining . Se você fez a festa no passado, você provavelmente salvou Metzen a rena algumas vezes a partir de um bando de anões intrépidos Ferro que o sequestrou ou um grupo de saqueadores piratas em Tanaris dependendo da sua facção. Este ano, porém, ele se tornou seqüestrado por Greench O Abominável , que decidiu actualizar a partir do furto do ano passado ao empregado o seqüestro de todos da Blizzard favoritos - quero dizer rena. Como tal, o questline Você é um One média ... acabou se tornando um diário, em que você salvar Metzen cada dia por um Presente Stolen , que tem a chance de, presumivelmente, conter itens férias, bem como uma oportunidade extremamente rara para conter pedaço de carvão que pode convocar Lumpy . Não temos certeza se isso é uma fila de masmorra ou se você ainda caminhada para Hillsbrad para esta troca, por isso vamos atualizar como nós descobrir. Outra mudança é que os animais de estimação sazonal a partir deste ano e do passado como visualizado alguns meses volta tem algum elogio do feriado. Eles agora têm animações quando fora de época para hearth ( Box Helper Verde ), derreter ( Kit do boneco de neve ), e ser menos festivo ( de Bell Jingling ). Presumivelmente, isso significa que eles têm animações especiais para a temporada tão bem, por isso não deixe de tomar os caras - lembre-se, já não custam um Snowball ! convocar para que você não tem nada a perder Por último, mas não menos importante, a recompensa deste ano debaixo de a árvore na cidade de sua facção capital é um Sweater Veil Gaudy Inverno . Oh, Blizzard. E se você não quiser, você pode sempre trocá-lo por meio da busca opcional Obrigado, Mas Não, obrigado . Esta camisola também vem com sua própria conquista para as capitais inimigo serenata ( A Caroling-We Will Go ).


Leia mais em WOWHEAD


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;