31/12/2011

Retrospectiva World of Warcraft 2011

O ano de 2011 vai deixar marcas para muitos jogadores de World of Warcraft, pois muitas coisas aconteceram em seu decorrer.



Leia Mais >>>

  • No inicio do ano, o Cataclysm tinha acabado de ser lançado, a luta de upar mais um pouco e trocar a antiga gear do Wtlk para os novos sets era um fato do dia a dia.
  • Um pouco mais pra frente o lançamento do 4.1 introduzindo as novas versões de Zul Aman e Zul Gurub a famosa (Zandalari), para alguna era a oportunidade de reviver os velhos tempos do Classic e to TBC.
  • Avançando um pouco mais podemos ver a transformação de Ragnaros o senhor do fogo que antes era apenas encontrado em Molten Core, agora em Firelands com uma nova casa para o Remodelado visual de Ragnaros (agora com pernas)
  • Quando o ano estava quase acabando o 4.3 arrebenta as expectativas com o Transmografier e o Raid Finder. O encontro de duas fases para com o Deathwing em Dragon Soul tambem é uma coisa que muitos jogadores gostaram, pois se encaixou melhor na Lore.
E para os jogadores brasileiros o lançamento da versão do jogo em Português-Br e a vinda do WOrld of Warcraft para o o Brasil
  • Esperamos que 2012 seja assim cheio de surpresas, ninguem sabe ainda o que vai ser das proximas atualizações do World of Warcraft, pois a luta do Deathwing ja foi implementada, por isso penso eu que o Mists of Pandaria pode ou não estar chegando.

Para quem estiver de bobeira hoje a noite o jogo tem uma comemoração com fogos de artifícios nas principais capitais



Obrigado por nós acompanhar galerinha
Feliz Ano novo a todos, espero ver vocês aqui conosco ano que vem.



                                             Atenciosamente
¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre.com
Luis Fillipe
Cians
Servidor: Nêmesis
cians@wowmestre.com

Ajude o site a Crescer, Comente!!!

 Entre em nossa pagina no Facebook   >>>   Curta, Comente, Compartilhe

Agradecemos a sua Visita, xD

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;