26/12/2011

Build Guerreiro [LVL 85] Proteção, build PVE (Tank)

A arte de ser um tank! Build de guerreiro proteção para tankar boss e mobs, e também algumas dicas para novos tankers.

Saiba mais!

Nível 85 Guerreiro (2/7/32)

Armas (2 Pontos)

Indumentária de Batalha-Rank 2/2
Aumenta em 6% toda cura recebida, e em mais 20% a eficácia de suas habilidades que curem você mesmo.

Fúria (7 Pontos)

Fervor Sangrento-Rank 3/3
Após receber dano, você tem 10% de chance de regenerar 3% do total dos seus pontos de vida ao longo de 5 s.


Crueldade-Rank 2/2
Aumenta em 10% a chance de acerto crítico da Sede de Sangue, do Golpe Mortal e da Escudada.


Carrasco-Rank 2/2
Ao acertar com Executar, você tem 100% de chance de aumentar em 5% a velocidade de seus ataques corpo a corpo por 9 s. Este efeito pode acumular até 5 vezes.

Proteção (32 Pontos)

Estímulo-Rank 3/3
Aumenta em 15% a chance de acerto crítico do seu Golpe Heroico e concede uma chance de 100% de os acertos críticos do Golpe Heroico fazerem com que seu próximo Golpe Heroico seja um acerto crítico. Os acertos críticos concedidos não podem acionar novamente o efeito Estímulo.


Resistência-Rank 3/3
Aumenta em 10% os seus pontos de armadura concedidos por itens.


Sangue e Trovão-Rank 2/2
Quando sua Trovoada atingir um alvo afetado pelo seu Dilacerar, você tem 100% de chance de espalhar Dilacerar para todos os outros alvos atingidos.


Especialização em Escudo-Rank 3/3
Você gera 15 de Raiva adicional ao bloquear um ataque. Você gera 60 de Raiva adicional ao refletir um ataque mágico com a habilidade Refletir Feitiço.


Proficiência em Escudo-Rank 3/3
Reduz em 30 s a recarga do seu Levantar Escudo, reduz em 180 s a recarga da sua Muralha de Escudos e faz com que o seu Levantar Escudo também reduza em 20% o dano mágico recebido por 6 s.


Defender a Linha-Rank 1/2
Após aparar um ataque, aumenta em 10% suas chances de acerto crítico e de bloqueio crítico por 5 s.


Último Recurso-Rank 1/1
Concede temporariamente a você 30% de seu máximo de pontos de vida por 20 s. Depois que o efeito expira, os pontos de vida são perdidos.


Pancada de Concussão-Rank 1/1
Atordoa o oponente por 5 s e causa (75 / 100 * AP) de dano (com base no poder de ataque).


Bastião da Defesa-Rank 2/2
Reduz em 6% a chance de sofrer ataques críticos em combate corpo a corpo enquanto estiver em Postura de Defesa. Além disso, sempre que bloquear, esquivar ou aparar um ataque, você terá 20% de chance de se tornar Enraivecido, aumentando em 10% o dano Físico causado por 12 s.


Armipotente-Rank 1/1
Suas habilidades Investida, Interceptar e Comprar Briga podem ser usadas em combate e em qualquer postura. Adicionalmente, sua habilidade Comprar Briga removerá qualquer efeito que dificulte o movimento.


Revanche Aprimorada-Rank 2/2
Aumenta em 60% o dano da sua habilidade Revanche e faz com que ela atinja um alvo adicional.


Devastar-Rank 1/1
Fende a armadura do alvo, causando o efeito Fender Armadura. Além disso, causa 150% do dano da arma mais 854 por cada aplicação de Fender Armadura no alvo. O efeito Fender Armadura pode acumular até 3 vezes.


Trovejado-Rank 2/2
Aumenta em 6% o dano das suas habilidades Dilacerar, Cutilada e Trovoada. Além disso, sua Trovoada aumenta em 10% o dano da sua próxima Onda de Choque. Acumula até 3 vezes.


Vigilância-Rank 1/1
Concentra seu olhar protetor em um membro do grupo ou do raide. Cada vez que este membro for atingido em combate, a recarga da sua habilidade Provocar é concluída e você recebe o efeito Vingança como se 20% do dano tivesse sido causado em você. Dura 30 min. Este efeito só funciona em um alvo de cada vez.


Repercussões Violentas-Rank 2/2
Enquanto sua habilidade Levantar Escudo estiver ativa, sua Escudada causa mais 100% de dano.


Espada e Escudo-Rank 3/3
Aumenta em 15% a chance de acerto crítico da habilidade Devastar. Além disso, quando suas habilidades Devastar ou Revanche causarem dano, têm 30% de chance de concluir a recarga de sua habilidade Escudada e reduzir em 100% o custo dela por 5 s.


Onda de Choque-Rank 1/1
Lança uma onda de força à sua frente, atordoando e causando (75 / 100 * AP) de dano (baseado no poder de ataque) a todos os inimigos em uma área cônica de 10 metros por 4s.

Glifos

Glifo de Devastar (Glifo Primário)
Aumenta em 5% a chance de acerto crítico de sua habilidade Devastar.


Glifo de Escudada (Glifo Primário)
Aumenta em 10% o dano causado por sua Escudada.


Glifo de Revanche (Glifo Primário)
Aumenta em 10% o dano da Revanche.


Glifo de Cutilada (Glifo Elevado)
Aumenta em 1 o número de alvos atingidos pela sua habilidade Cutilada.


Glifo de Onda de Choque (Glifo Elevado)
Reduz em 3 s a recarga da Onda de Choque.


Glifo de Reflexão de Feitiço (Glifo Elevado)
Reduz em 5 s a recarga de sua habilidade Reflexão de Feitiço.


Glifo de Comando (Glifo Menor)
Aumenta em 2 min a duração e em 50% a área de efeito do seu Brado de Comando.


Glifo de Brado Intimidador (Glifo Menor)
Os alvos de seu Brado Intimidador agora tremem paralizados de medo em vez de fugir aterrorizados.


Glifo de Brado Desmoralizador (Glifo Menor)
Aumenta em 15 s a duração e em 50% a área de efeito do seu Brado Desmoralizador.

Dicas para futuros tankers guerreiros:

Guerreiro é uma das classes mais difícil de se jogar pois a maioria das skills necessita de raiva para ser usadas ou seja, guerreiros são mais focados a main tank (tank que segura o boss), pois guerreiro tem poucos skill em áreas e que atingem vários mobs, paladino e cavaleiro da morte possui mais skills que causam dano em área do que guerreiro, mas não é impossivel apenas exige um pouco mais de trabalho para agraar vários mobs.
  • Para agraar vários mobs utilize no seu target use Dilacerar e logo em seguida Trovoad, essa sequencia faz espalhar o Dilacerar para todos os mobs que atingir sua Trovoad.
  • Para usar sua Onda de Choque agree os mobs e de um passo para traz fazendo com que os mobs fiquem em sua frente e então a use pois só stuna e causa dano aos mobs em sua frente.
  • Use Levantar Escudo, sempre que possível para aumentar a chance de bloquear os ataques.
  • Deixe Muralha de Escudos, para uma hora mais critica, geralmente na parte no qual o boss causa mais dano ou quando perceber que os healers não estão dando conta.
  • Use sempre Escudada, para causar dano e remover buffs do boss e mobs. 
  • Use Último Recurso, caso sua vida baixe muito para dar um tempo dos healers conseguirem healer você.

Bom galera se eu lembrar de alguma coisa a mais do um edit no post, qualquer dica ou sugestão, comente ou mande um e-mail que responderemos o mais rápido possível.

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 Cristian Malacarne Huff
Pocamana
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1 comentários:

Deivid Cola Carvalho disse...

A build não está ruim, eu só não entendi por que você coloca carrasco se pra isso teria que sair da postura de defesa na hora de tancar, precisava de um upp nas jóia a se usar também, eu uso essa build http://pt.wowhead.com/talent#LhbZobZIfGzRRodMu:0Voqc0Mzk
Indumentária de Batalha é muito mais viável se você usar vitória iminente junto

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