04/12/2011

Warcraft Adventures: Lord of the Clans o adventure da Blizzard que nunca saiu!

 Warcraft Adventures: Lord of the Clans!
 
   

       Em meados dos anos 90, a Blizzard estava colhendo os bons frutos do enorme sucesso de Warcraft: Orcs & Humans e Warcraft II: Tides of Darkness. Mas em 1997, não era só StarCraft que começava a representar uma nova área para a empresa. Muito mais do que um outro jogo de estratégia com tema de ficção científica, ela estava trabalhando num adventure!

      Warcraft Adventures: Lord of the Clans seria um adventure point-and-click, estrelando alguém que muitos de vocês vão reconhecer: um orc chamado Thrall.
       O ambiente de Dark Fantasy daria um pouco de espaço para um lado um pouco mais cômico, típico dos adventures mais famosos. Dito isso, a história de Warcraft III, com Thrall reunindo as tribos de orcs.
        Outros personagens notáveis iriam aparecer: Grom Hellscream, Alexstrasza Rainha dos Dragões, e Deathwing, peça-chave de Warcraft II e principal antagonista da atual expansão de World of Warcraft: Cataclysm. No entanto, esta aparição de Deathwing seria bem diferente, num encontro cômico enquanto o dragão fumava um narguilé. 

        Locais familiares de Azeroth também estariam presentes, como Dalaran e Alterac.
        O jogo estava previsto para o final de 1997. Mas depois de ser adiado para 1998, ele nunca foi lançado. O motivo? A Blizzard, apesar de satisfeita com o estilo artístico (com 20 minutos de belíssimas animações 2D) e o roteiro, não conseguia chegar num consenso quanto à jogabilidade. E pelo que conhecemos da empresa, não era uma surpresa que ela preferiu cancelar o projeto em 1998.


Mais Imagens:



Videos e GamePlay:








É uma pena galera que não saiu más felizmente temos o WoW Pt-Br hoje e Realm brasileiro terça =D

Referencia do site Jovem Nerd.


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;