05/12/2011

Warcraft Orcs & Humans jogo originário de uma das maiores franquias de todos os tempos.

Bom galera  to transformando o WoW Mestre em museu, com esses meus posts antigos, mas viciados em Warcraft feito eu tem que pelomenos testar esse game:


Trago a vocês Warcraft Orcs & Humans jogo originário de uma das maiores franquias de todos os tempos:

Continue lendo...

Warcraft: Orcs & Humans é o jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment que rapidamente se tornou um campeão de vendas. Warcraft não apenas se tornou um clássico e ganhou muitos prêmios, mas também definiu novos padrões para jogos multijogador. No místico reino de Azeroth, jogadores recebem a tarefa de manter uma economia próspera enquanto constroem exércitos para combater os inimigos.
A história possui dois enredos que são apresentados através da perspectiva dos humanos ou dos orcs, com doze cenários para cada lado. De espadas à magias, todos os elementos da fantasia clássica estão aqui para serem explorados: florestas exuberantes, calabouços escuros e pântanos borbulhantes aguardam as incansáveis tropas reunidas para lutar pelo domínio do mundo. Comande exércitos e unidades exclusivas como Cavaleiros, Arqueiros, Clérigos, Magos, Demônios, Elementais e Mortos-Vivos.

 Capa do jogo.

 Campanha Humana.

 Campanha Orc.

Game Play.



É nesseario os seguintes programas para rodar em Win 7:
Download D.O.G
Download DosBOX.

Tutorial Como Jogar Warcraft Orcs & Humans.

Após o download dos respctivos programas instale o DosBOX, e descompate o D.O.G em alguma pasta (por exemplo c:\jogos\dog).No Windows 7/Vista, é possível que seja necessário configurar o DOG para rodar em modo de compatibilidade com Windows XP Service Pack 3.
Execute o DOG clicando duas vezes no ícone dele. A tela abaixo será exibida. Nesta tela é necessário configurar o DOG para que ele funcione juntamente com o DOSBOX.


Na figura acima, clique no botão SELECIONAR. Uma tela conforme a figura abaixo será exibida. Nesta tela localize onde está instalado o DOSBox, geralmente ele estará instalado em c:\arquivos de programas\dosbox. Ao achar o ícone do dosbox como na figura abaixo, selecione e clique em ABRIR (open). 
A tela abaixo será exibida, onde o sistema tenta detectar qual é a versão do DOSBox que você instalou. Aguarde o término da execução.
Após o término da execução a tela da figura abaixo será exibida.
Preencha os campos "Nome do DOSBox" e "Versão encontrada" como mostrado na figura abaixo e em seguida clique em OK.
 Pronto, agora seu DOG já está configurado e a tela abaixo é exibida. Repare que não aparece nenhum jogo abaixo do texto "Nome do Jogo" pois nenhum jogo foi configurado para rodar no DOG. Agora vamos configurar um novo jogo. 
 Clique no menu JOGO e em seguida em NOVO JOGO. Uma tela será exibida conforme a figura abaixo. 
 
Digite o nome do jogo que você está configurando. Neste exemplo mostramos como configurar o Warcraft Orcs & Humans, por isso, vamos digitar Warcraft Orcs & Humans onde está escrito Nome do Jogo. No campo "Nome do Arquivo Exe", clique no botão selecionar ao lado. Uma imagem como a da figura abaixo será exibida. Localize a pasta onde está o seu jogo e localize o executável principal do jogo, neste caso, WAR.EXE. Selecione o arquivo WAR.EXE e clique em ABRIR (Open).

 Ficando assim.



 Clique em OK. Agora estamos novamente na tela principal o nome do jogo aparecerá na lista, conforme a figura abaixo.

Clique duas vezes no nome do jogo que o jogo irá iniciar no DOSBox automaticamente.

 Menu do jogo.
Jogo.

Obs. Se não me engano ele pede que executar o SETUP.EXE antes mas ai é só digitar SETUP.EXE
na tela do DOS que aparecer que ele configura automaticamente.


Fonte: http://www.jogosantigos.com.br/

Ps. Pirataria é crime esse jogo é considerado Abandonwar.


¸.·´ ¸.·*´¨)¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` WOWMestre

0 comentários:

Obrigado por contribuir com seu comentário, a Equipe WOWMestre agradece!

PageRank Checker

Postagens populares

;